Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTv não pode se conectar com Itunes store


Posts Recomendados

Gente estou com um baita problema no meu Apple Tv de 3° Geração, fui ligar ele e vi que estava conectado ao Icloud  mas não conecta ao Itunes Store, sendo assim ele não sai da tela inicial, não aparecem os apps.

Procedimentos que efetuei >

-Redefini para fabrica e o atualizei, mesmo assim quando vou conectar ele aparece a seguinte mensagem ao tentar conectar a Itunes Store.

- Resetei meu roteador, troquei segurança e tudo mais, o Icloud conecta normalmente

Quem puder me dar um help fico muito grato, procurei algo parecido aqui no forum e não encontrei.

Abraço

14976124_1135452503202651_1512313258_o.jpg

Editado por Felipeflp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Achei uma solução!

Eu ativei o acesso pessoal no meu iPhone e entrei na rede pela Apple TV. Logo após ter entrado na rede do meu acesso pessoal fiz o login na iTunes Store e deu certo! Não tenho ideia do porque mas deu certo kkkkkk

Boa sorte aí pessoal, espero que funcione com vocês também.

Ps: Para quem não tem iPhone tente compartilhar o 4G com a Apple TV pra ver se dá certo também e se der compartilhe conosco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/09/2018 at 22:41, caueokiyama disse:

Achei uma solução!

Eu ativei o acesso pessoal no meu iPhone e entrei na rede pela Apple TV. Logo após ter entrado na rede do meu acesso pessoal fiz o login na iTunes Store e deu certo! Não tenho ideia do porque mas deu certo kkkkkk

Boa sorte aí pessoal, espero que funcione com vocês também.

Ps: Para quem não tem iPhone tente compartilhar o 4G com a Apple TV pra ver se dá certo também e se der compartilhe conosco aqui.

Oi caueokiyama!

Primeiramente desculpe a demora em fazer contato pois estava esperando tempo para aplicar a sua dica. A poucos momentos decidi tentar aplicá-la  e, para minha sorte,  ao ligar novamente a Apple TV 3ª,  ela voltou a mostrar na tela todos os aplicativos novamente. Iniciei sessão no iCloud e na iTunes Store e parece que está tudo funcionando. Antes assim!

De qualquer maneira obrigado pela sua gentileza em ajudar.

Saudações 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Também estava com este problema de não conectar ao iTunes e a dica do caueokyama funcionou. Tenho smartphone Android, ativei a opção de transfomá-lo em roteador usando a conexão 4G e conectei a Apple TV. Desta forma consegui conectar no iTunes normalmente. Depois voltei com a conexão Wi-Fi com o roteador de casa e continuou funcionando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Conforme já dito, conecte sua Apple TV ao seu celular. O login no iTunes vai funcionar. 

Eu tive o mesmo problema para logar no Netflix. Fiz a mesma coisa (com a Apple TV conectado ao meu acesso pessoal do celular). 

Depois que a Apple TV está conectada ao iTunes e ao Netflix, pode voltar à conexão Wi-Fi que tudo funciona adequadamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...