Felipeflp Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 (editado) Gente estou com um baita problema no meu Apple Tv de 3° Geração, fui ligar ele e vi que estava conectado ao Icloud mas não conecta ao Itunes Store, sendo assim ele não sai da tela inicial, não aparecem os apps. Procedimentos que efetuei > -Redefini para fabrica e o atualizei, mesmo assim quando vou conectar ele aparece a seguinte mensagem ao tentar conectar a Itunes Store. - Resetei meu roteador, troquei segurança e tudo mais, o Icloud conecta normalmente Quem puder me dar um help fico muito grato, procurei algo parecido aqui no forum e não encontrei. Abraço Editado 22 de novembro de 2016 por Felipeflp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Castello Branco Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 Olá. Conseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema na minha Apple TV. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Tadeu Postado 11 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2018 Oi Felipe! Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caueokiyama Postado 17 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2018 Achei uma solução! Eu ativei o acesso pessoal no meu iPhone e entrei na rede pela Apple TV. Logo após ter entrado na rede do meu acesso pessoal fiz o login na iTunes Store e deu certo! Não tenho ideia do porque mas deu certo kkkkkk Boa sorte aí pessoal, espero que funcione com vocês também. Ps: Para quem não tem iPhone tente compartilhar o 4G com a Apple TV pra ver se dá certo também e se der compartilhe conosco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Tadeu Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Em 16/09/2018 at 22:41, caueokiyama disse: Achei uma solução! Eu ativei o acesso pessoal no meu iPhone e entrei na rede pela Apple TV. Logo após ter entrado na rede do meu acesso pessoal fiz o login na iTunes Store e deu certo! Não tenho ideia do porque mas deu certo kkkkkk Boa sorte aí pessoal, espero que funcione com vocês também. Ps: Para quem não tem iPhone tente compartilhar o 4G com a Apple TV pra ver se dá certo também e se der compartilhe conosco aqui. Oi caueokiyama! Primeiramente desculpe a demora em fazer contato pois estava esperando tempo para aplicar a sua dica. A poucos momentos decidi tentar aplicá-la e, para minha sorte, ao ligar novamente a Apple TV 3ª, ela voltou a mostrar na tela todos os aplicativos novamente. Iniciei sessão no iCloud e na iTunes Store e parece que está tudo funcionando. Antes assim! De qualquer maneira obrigado pela sua gentileza em ajudar. Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio César Pinto Borges Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2018 Também estava com este problema de não conectar ao iTunes e a dica do caueokyama funcionou. Tenho smartphone Android, ativei a opção de transfomá-lo em roteador usando a conexão 4G e conectei a Apple TV. Desta forma consegui conectar no iTunes normalmente. Depois voltei com a conexão Wi-Fi com o roteador de casa e continuou funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Tadeu Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2018 Oi Júlio! Vou guardar esta dica para caso aconteça de novo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaka Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2019 Aconteceu esse probleminha comigo ontem e consegui resolver com a dica acima: conectei pelo iPhone e ficou tudo OK. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Tadeu Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2019 Valeu! Obrigado pela confirmação da dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caires Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Conforme já dito, conecte sua Apple TV ao seu celular. O login no iTunes vai funcionar. Eu tive o mesmo problema para logar no Netflix. Fiz a mesma coisa (com a Apple TV conectado ao meu acesso pessoal do celular). Depois que a Apple TV está conectada ao iTunes e ao Netflix, pode voltar à conexão Wi-Fi que tudo funciona adequadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Risso Postado 19 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2019 Pessoal, tive esse problema e liguei no suporte da Apple, ele já sabem desse bug e me passaram esse mesmo procedimento. Disseram que isso acontece geralmente quando acaba a energia e o Apple TV desliga. Não tem o q fazer, eles mesmo passam esse procedimento para conseguir logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Pedrazzi Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2020 https://support.apple.com/pt-br/HT201400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.