Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de Ativaçao Iphone 5


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de um help de voces, ganhei um Iphone do meu Tio e quando ele criou a conta dele ele nao lembra de dados nenhum porque nao meche muito nessa area, consegui fazer a formatação dele  porem apos a escolha da rede aparece a seguinte mensagem :

Bloqueio de Ativaçao

Este Iphone esta associado a um ID apple.
Digite o ID apple e senha que foram usados para configurar esse iphone.

 

Alguem sabe como quebrar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom dia!

Amigo, eu particularmente se você tiver nota (por medidas de segurança) liga na Apple em algum dos 0800 e fala com o suporte. 
La o pessoal é muito educado e atencioso.

Eu liguei la já e fui muito bem atendido.

 

BOa sorte.
bom dia!

 

Abraços!
Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de setembro de 2013 a Apple lançou, junto com o iOS 7, o "Bloqueio de Ativação", que é um recurso de segurança que dificulta o uso do seu iPhone, iPad ou iPod touch por qualquer outra pessoa que o encontre no caso de perda, furto ou venda de seu dispositivo. Ele entra em ação a partir do momento que você ativa o Buscar meu iPhone no iOS.

Enfim, você só tem dois caminhos:

1º - Saber a senha do ID Apple do seu aparelho

2º - Se esqueceu a senha e não a anotou em nenhum lugar, com a nota fiscal de compra ou o invoice, ligue para o 0800 da Apple para que eles possam te dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Em 18 de setembro de 2013 a Apple lançou, junto com o iOS 7, o "Bloqueio de Ativação", que é um recurso de segurança que dificulta o uso do seu iPhone, iPad ou iPod touch por qualquer outra pessoa que o encontre no caso de perda, furto ou venda de seu dispositivo. Ele entra em ação a partir do momento que você ativa o Buscar meu iPhone no iOS.

Enfim, você só tem dois caminhos:

1º - Saber a senha do ID Apple do seu aparelho

2º - Se esqueceu a senha e não a anotou em nenhum lugar, com a nota fiscal de compra ou o invoice, ligue para o 0800 da Apple para que eles possam te dar uma ajuda.

Preciso da Nota Fiscal então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...