Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda instalação limpa - iOS Sierra


Bruhtk

Posts Recomendados

Olá, estou tentando fazer a att limpa do iOS Sierra no meu MacBook Pro ? 2011. Eu baixei na Apple Store e coloquei no PEN drive seguindo aquele post de ajuda do macmagazine, entretanto, quando coloquei para iniciar no Sierra pelo -alt, ao invés de abrir o utilitários de disco apareceu uma tela cinza com um globo (como se não fosse possível continuar), depois que eu consegui passar dessa parte, usando saft mode, entretanto ao invés de instalar o iOS sierra que estava no PEN drive, ele começou a instalar o iOS El Capitan... não sei o que fazer, se deixo instalar o El Capitan  depois tento atualizar de novo quando instalar, ou se cancelo e tento ver se instala o Sierra pelo PEN drive. Mt obg 

IMG_0499.JPG

IMG_0500.JPG

Editado por Bruhtk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

iOS Sierra? Vc está instalando o MacOS no iPhone ou o iOS no MacBook? De qualquer maneira, se você conseguir qualquer uma das opções, você é o cara, viu!

 

Cara, parece que vc instalou o sistema a partir da partição de recuperação! Olha só, com o pendrive espetado, você inicia o seu Mac com a tela option pressionada. Vai aparecer as opções de boot:

  • um quadradinho para o HD do seu computador;
  • um quadradinho para o seu pendrive.

Feito isso, inicie o processo pelo pendrive. Ah, no menu superior, procure utilitário de disco e formate o seu HD.

Se o seu pendrive não está aparecendo nas opções, ele pode estar corrompido. Nesse caso, vc tem que criar o pendrive novamente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...