Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo na paz?

Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:

Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:

 

- Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?

- Muda a abertura?

- Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?

- Vem bloqueado? 

 

Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.

Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.

 

Agradeço ansiosamente a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, kansac disse:

Olá amigos, tudo na paz?

Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:

Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:

 

- Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?

- Muda a abertura?

- Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?

- Vem bloqueado? 

 

Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.

Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.

 

Agradeço ansiosamente a todos!

iPhone não recebe nenhum tipo de modificações da operadora.

O iPhone 7 Jet black da minha assinatura foi comprado na Vivo atrelado ao meu plano e uso nele um chip da Oi sem nenhum problema.

 

Pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Augusto_Csr disse:

iPhone não recebe nenhum tipo de modificações da operadora.

O iPhone 7 Jet black da minha assinatura foi comprado na Vivo atrelado ao meu plano e uso nele um chip da Oi sem nenhum problema.

 

Pode comprar sem medo.

Augusto, muito obrigado pela sua resposta!

 

6 horas atrás, fvgarcia disse:

Mesma coisa aqui.

 

Comprei o iPhone na Vivo (com desconto de plano) e já coloquei chip da TIM nele e funcionou perfeitamente.

 

E como o colega acima disse: não tem nenhuma personalização. É a mesma que você já está acostumado!

FvGarcia, muito obrigado pela sua resposta também.

 

Amigos, resolvi comprar. Graças a ajuda de vocês, resolvi arriscar. Muito obrigado mesmo, meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...