Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade 3g/4g caindo sempre - iPhone


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Comprei meu iPhone 6S não faz nem 4 meses e venho enfrentando um problema que já está tirando a paciência, de vez em sempre, ou numa média de 1 hora mais ou menos, estou usando os dados 3g/4g do meu iphone e simplesmente a conexão de dados cai e não conecta mais nada, exemplo, se estou conversando no WhatsApp em um chat específico do nada o ícone de enviar a mensagem fica desabilitado por perda de conexão e em cima na barra de status na informação da operadora (Por sinal a operadora é VIVO) ele fica como se tivesse sem conexão e demora em torno de 1 minuto a 2 minutos pra voltar a conexão, tem vezes que demora tanto que nem colocando em modo avião e retornando ele volta, e fica sem serviço. Preciso sempre reiniciar para que volte a conexão, e isso fica acontecendo de hora em hora, já estou ficando sem paciência.

Vocês estão passando por esse mesmo problema? no início achava que era problema da VIVO aqui na minha cidade, viajei recentemente pra Floripa e continuou do mesmo jeito, isso tem acontecido de 1 mês pra cá, nos 3 primeiros meses que estava com o celular não ocorria.

Alguém tem uma dica para ajudar nesse processo? o que podemos fazer em termo de configuração pra ajustar ou em termo de resolução? é problema do iphone ou operadora?

Fico no aguardo da opinião dos amigos.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...