Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s com problema na alto-falante


Posts Recomendados

Socorro!
Acho que meu iPhone 6s que comprei há 10 dias estragou...
Há pouco recebi um áudio no WhatsApp, e quando coloquei no ouvido para ouvir, ele fazia um chiado horrível, fiz uma ligação para testar e a mesma coisa. Reiniciei e voltou ao normal. 
Agora começou outra vez. Alguém tem algum relato de algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

23 minutos atrás, andreterra disse:

Socorro!
Acho que meu iPhone 6s que comprei há 10 dias estragou...
Há pouco recebi um áudio no WhatsApp, e quando coloquei no ouvido para ouvir, ele fazia um chiado horrível, fiz uma ligação para testar e a mesma coisa. Reiniciei e voltou ao normal. 
Agora começou outra vez. Alguém tem algum relato de algo semelhante?

Tive isso com meu iPhone 7 Plus a um tempo atrás, fiz um hard reset e nunca mais voltou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, andreterra disse:

Socorro!
Acho que meu iPhone 6s que comprei há 10 dias estragou...
Há pouco recebi um áudio no WhatsApp, e quando coloquei no ouvido para ouvir, ele fazia um chiado horrível, fiz uma ligação para testar e a mesma coisa. Reiniciei e voltou ao normal. 
Agora começou outra vez. Alguém tem algum relato de algo semelhante?

Se vc acabou de comprar, então tá na garantia ainda. Caso dê problema novamente, só acionar a Apple.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

andreterra, conseguiu resolver?

Estou com esse problema tbm, comprei um iphone 6s plus agora no final de abril, e quando surgiu a atualização para o ios 10.3.1 eu atualizei, mas aí logo depois da atualização percebi que o alto falante parou de funcionar.

Não foi descuido, já fiz de tudo, restaurei as configurações e tudo mais, mas não obtive sucesso. Não mandei pra garantia ainda pq estou aguardando a próxima atualização do ios pra vê se resolve o problema, caso for algum bug.

Só consigo efetuar e receber ligações pelo viva-voz. :(

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, flaviodtna disse:

andreterra, conseguiu resolver?

Estou com esse problema tbm, comprei um iphone 6s plus agora no final de abril, e quando surgiu a atualização para o ios 10.3.1 eu atualizei, mas aí logo depois da atualização percebi que o alto falante parou de funcionar.

Não foi descuido, já fiz de tudo, restaurei as configurações e tudo mais, mas não obtive sucesso. Não mandei pra garantia ainda pq estou aguardando a próxima atualização do ios pra vê se resolve o problema, caso for algum bug.

Só consigo efetuar e receber ligações pelo viva-voz. :(

Obrigado.

Consegui sim... Depois desse episódio acho que se repetiu só mais uma vez, mas sempre bastou reiniciar que o problema desaparecia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...