Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com uso de dados


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Assim como muitos aqui, meu plano de dados é limitado (800mb/mes) e na maioria das vezes com certo esforço consigo me segurar com tão pouco.
Sempre deixo os dados desligados, e quando ligo, deixo pouco apps usarem os dados, e as atualizações em segundo plano desligadas também.

Porém este mês tive uma surpresa. Depois de alguns dias usando poucas vezes, percebi que quase 500mb tinham sido consumidos de um dia pro outro.

Já tive esse problema em menor proporção, mas dessa vez foi um absurdo. Foram mais de 450bm em poucas horas, e isso pq me lembro bem que o celular estava em modo de economia de energia (que força a desativação das atualizações em segundo plano). Verificando nos ajustes, vi que o responsável foi o uso do sistemas, e com mais detalhes, a função Documentos e Sincronização.

Neste caso, alguém sabe me dizer qual recurso do sistema está usando esses dados? A única coisa que veio a cabeça era alguma coisa relacionada ao iCloud, mas verifiquei que o mesmo está setado para não usar os dados de celular.

 

Segue os prints

 

IMG_0812.png

 

IMG_0813.png

 

IMG_0814.png

 

IMG_0815.png

 

IMG_0816.png

 

Alguém tem alguma luz?

 

Obrigado pessoal!

 

IMG_0812.png

Editado por Thiago Trix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...