Dark_FantasyStar Postado 4 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2016 Bom dia Pessoal, Estou com um problema chatinho com meu iTunes Match, eu adquiri o serviço já fazem uns 3 anos, e nunca tive muitos problemas com ele, sempre gostei muito em deixar minhas musicas organizadas na nuvem e acessar de qualquer iOS ou Mac. Semana passada peguei meu iPhone 7 Plus, e como sempre faço, deixo algumas musicas baixadas nele para quando estiver dirigindo, porém algumas delas não baixaram, fica o símbolo da nuvem, quando aciono para baixar aparece o símbolo de Download, e depois volta para o da nuvem. Já baixei novas musicas e algumas aconteceram isso, e as antigas que estão com o problema, decidi apagar dar biblioteca, e as coloquei de novo, mas o problema persiste. Nem escutar elas consigo! Tentei passar para meu iPad as mesmas musicas e o problema persiste, mas no meu antigo iPhone 6, elas iam normal. Alguem já passou por isso, ou esteja passando por isso? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 5 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2016 Cara, está acontecendo algo parecido aqui. Músicas antigas do iTunes Match pararam de tocar e de fazer downloads. Notei que as faixas são todas arquivos AAC disponibilizados quando eu assinava o iTunes Match. Hoje eu não assino mais, tenho apenas o Apple Music (mas ele funciona de forma parecida). Arquivos MP3 carregados para a nuvem e arquivos que encontraram correspondência no acervo do Apple Music estão funcionando normalmente. No Mac não há problema algum. Só em dispositivos iOS. Será algum problema com a licença dos arquivos baixados do Match? Não faz muito sentido, pois eles são DRM-free. Enfim, fiz um vídeo:https://vimeo.com/194292168Será que estamos com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_FantasyStar Postado 6 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2016 Então Thiago, é exatamente esse mesmo problema! Me da uma certa raiva pq são as musicas que mais quero escutar! hahahaha Enfim, eu pesquisei e não achei nada falando disso....você encontrou algo já? Será q rola mandar um email p/ a Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2016 Então Thiago, é exatamente esse mesmo problema! Me da uma certa raiva pq são as musicas que mais quero escutar! hahahaha Enfim, eu pesquisei e não achei nada falando disso....você encontrou algo já? Será q rola mandar um email p/ a Apple? Acho até que rola, mas duvido que vai ajudar. Tentei contato via Twitter, fiz um milhão de procedimentos e o atendente simplesmente jogou a toalha. Já tentei de tudo e as músicas não tocam. Antes elas tocavam e baixavam normalmente. Duro que, assim como vc, são álbuns que gosto muito e a maioria não está disponível para compra no Brasil. Deve ser bug do iOS, porque no Mac rola o streaming normal das mesmas faixas. O principal diferencial do Apple Music, pra mim, é a sua solução na nuvem. É uma pena que não esteja mais funcionando bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 17 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2016 Semanas se passaram e o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_FantasyStar Postado 30 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 O meu também, e agora percebi uma coisa muito estranha: tem uma coluna do itunes que chama Estado no iCloud, e as musicas possuem os estados: Disponibilizado; Enviado; Erro; Removido; Comprado; Duplicado; e Alguns estão em branco. E fazendo um teste rapido com as musicas no iphone, as que escutei e estão como Disponibilizado, tocam de boa, nenhuma deu problema; as que estão como "Enviado" tocam algumas e outras não; As que estão em branco não tocam nenhuma. Agora baixei duas musicas separadas, de um mesmo zip de um cd, e uma foi como Disponibilizado e toca de boa, e a outra foi como Enviado, e não tocam! Sei lá o que está acontecendo com esse itunes/musics louca! E não achei nada na net disso.....foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 30 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 O meu também, e agora percebi uma coisa muito estranha: tem uma coluna do itunes que chama Estado no iCloud, e as musicas possuem os estados: Disponibilizado; Enviado; Erro; Removido; Comprado; Duplicado; e Alguns estão em branco. E fazendo um teste rapido com as musicas no iphone, as que escutei e estão como Disponibilizado, tocam de boa, nenhuma deu problema; as que estão como "Enviado" tocam algumas e outras não; As que estão em branco não tocam nenhuma. Agora baixei duas musicas separadas, de um mesmo zip de um cd, e uma foi como Disponibilizado e toca de boa, e a outra foi como Enviado, e não tocam! Sei lá o que está acontecendo com esse itunes/musics louca! E não achei nada na net disso.....foda...Aqui continua do mesmo jeito. Algumas musicas enviadas não tocam. Outras e as faixas disponibilizadas tocam normalmente. O que eu percebo é que o sistema em geral ficou pior. O Match não está mais tão efetivo. Várias faixas de um mesmo cd são enviadas ao invés de serem disponibilizadas. Ou seja, em um mesmo cd, o sistema reconhece algumas faixas e outras não. Meio zoado isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale26 Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2017 Gente estou tendo o mesmo problema Estou quase dando reset no iPhone pra ver se volta a funcionar. Eu deixava uma lista com todas as músicas que eu queria baixar de modo offline, assim elas baixavam atualmente e isso durou durante muito tempo, desde que assinei o iTunes Match e Apple Music. Mas no fim do ano passado, meu iPhone foi levado ao 'concerto' na autorizada oficial da Apple e quando voltou já estava com esse problema. Muitas músicas não baixavam mais e a lista que era offline não conseguia mais baixar todas as músicas. Comecei a deletar da nuvem essas músicas que não baixavam de forma nenhuma e a colocar de novo baixando do Apple Music. Só que algumas músicas mesmo assim não continuam baixando. Não sei mais o que faço e aqui é o único local que encontrei pessoas falando sobre esse problema. Vocês conseguiram alguma resposta? Já tô meio com raiva dessa situação toda e pensando em até cancelar o Apple Music e iTunes Match. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2017 A única forma que eu encontrei de contornar o problema é criar, no iTunes, um novo arquivo aac e enviar para o iCloud, deletando o arquivo original. Daí ele volta a tocar e baixar nos idevices. Mas isso é bug. No Mac rola normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.