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    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por fernandoffranco
      Prezados,
      Segue a divulgação dos preços de alguns de nossos produtos.
      Apple iPhone 7 A1778 BZ 32GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Dourado e Preto: R$ 2.380,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 32GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Preto: R$ 2.620,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 128GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS: R$ 2.810,00; Apple iPhone 8 A1863 CPO 64GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial:  R$ 2.760,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 64GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.299,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 3.556,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 256GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.827,00; Apple iPhone XR A1984 256GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Amarelo: R$ 4.144,00; Apple iPhone XR A2105 64GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Azul, Branco e Coral: R$ 3.750,00; Apple iPhone X A1865 CPO 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.900,00; Apple iPhone X A1901 BZ 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone Xs A1920 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.808,00; Apple iPhone Xs A1920 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado: R$ 5.500,00; Apple iPhone Xs Max A2101 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.230,00; Apple iPhone Xs Max A1921 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 5.350,00; Apple iPhone Xs Max A1920 256GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.832,00; Apple Watch Series 3 38 mm MTEY2LL/A A1858 - Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 4 44 mm MU6A2LL/A A1978 – Silver/White: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 3 42 mm MTF32LL/A A1859 - Space Gray/Black: R$ 1.529,00; Apple iPad Pro A1701 MQDT2CL/A Tela Retina de 10.5" 64GB 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.045,00; Apple MacBook Air MQD42LL/A A1466 de 13.3” com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata: R$ 5.664,00; Apple MacBook Pro MPXQ2LL/A A1708 13.3" de 2.3GHz/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.838,00; Apple MacBook Air MRE82LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.583,00; Apple MacBook Air MREC2LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata:  R$ 6.456,00; Pagamento à vista c/ desconto, enviamos via Mercado Livre ou Sedex.
      Caso seja de sua preferência,  podemos realizar pagamentos via PayPal.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205
       
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
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