Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fernandoffranco
      Prezados,
      Segue a divulgação dos preços de alguns de nossos produtos.
      Apple iPhone 7 A1778 BZ 32GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Dourado e Preto: R$ 2.380,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 32GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Preto: R$ 2.620,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 128GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS: R$ 2.810,00; Apple iPhone 8 A1863 CPO 64GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial:  R$ 2.760,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 64GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.299,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 3.556,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 256GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.827,00; Apple iPhone XR A1984 256GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Amarelo: R$ 4.144,00; Apple iPhone XR A2105 64GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Azul, Branco e Coral: R$ 3.750,00; Apple iPhone X A1865 CPO 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.900,00; Apple iPhone X A1901 BZ 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone Xs A1920 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.808,00; Apple iPhone Xs A1920 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado: R$ 5.500,00; Apple iPhone Xs Max A2101 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.230,00; Apple iPhone Xs Max A1921 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 5.350,00; Apple iPhone Xs Max A1920 256GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.832,00; Apple Watch Series 3 38 mm MTEY2LL/A A1858 - Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 4 44 mm MU6A2LL/A A1978 – Silver/White: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 3 42 mm MTF32LL/A A1859 - Space Gray/Black: R$ 1.529,00; Apple iPad Pro A1701 MQDT2CL/A Tela Retina de 10.5" 64GB 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.045,00; Apple MacBook Air MQD42LL/A A1466 de 13.3” com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata: R$ 5.664,00; Apple MacBook Pro MPXQ2LL/A A1708 13.3" de 2.3GHz/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.838,00; Apple MacBook Air MRE82LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.583,00; Apple MacBook Air MREC2LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata:  R$ 6.456,00; Pagamento à vista c/ desconto, enviamos via Mercado Livre ou Sedex.
      Caso seja de sua preferência,  podemos realizar pagamentos via PayPal.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205

• Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada

• Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.520
    • Total de Posts
      407.645
  • Criar Novo...