Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rdg1606

iPhone 7 sem áudio

Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu.

Agradeco desde já pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, pessoal. 
Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu.
Agradeco desde já pela atenção de todos.

Tá mais com cara de software, mesmo! Se fosse hardware, não iria voltar a funcionar após a reinicialização...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?
       
      Obrigado.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?


    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por Diogo Ammon
      Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. 
    • Por Tulio Leite
      Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui.
      Estou com o seguinte problema:
      Tive o problema de queimar a placa lógica do meu Macbook pro retina late 2013, levei a uma autorizada e obtive a lista todas as peças necessárias para a troca. As comprei no USA e foi feita a troca, o note funciona perfeitamente em quase tudo mas tenho problemas com o audio que fica falhando a partir de um minuto de qualquer coisa que eu veja/ouça.
      O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????)
      Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar?
      Muito obrigado pessoal!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.661
    • Total de Posts
      408.895
×
×
  • Criar Novo...