Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danyllorosa

MacbookPRO 2009 Esquentando muito !!!

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sei que esse tema até pode ser um tema frequente. Meu macbook é um PRO 2009, e está aquecendo muito. Utilizando apenas o SAFARI ele fica na temperatura de 70, porem fica muito quente. Fiz limpeza do cooler, da placa, troquei a pasta térmica, formatei ele em sistema Limpo ! Passei usar agora o El Capitan...

Alguém tem mais alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tonimelo
      Vendo Macbook Pro Retina 13" 2017, 256 SSD,  8GB IMPECÁVEL. Nenhum risco ou amassado.
      Ciclos de bateria:  125
      ACOMPANHA: Caixa, Acessórios originais e dois adaptadores (Usb - Usb-c e usb - MicroSd).
      PREÇO: R$ 7.000,00

Especificações técnicas:
      Cor
      Cinza-espacial Tela
      Tela Retina Tela de 13,3 polegadas (na diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS; resolução nativa de 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada e suporte a milhões de cores Resoluções dimensionadas compatíveis: 1680 x 1050 1440 x 900 1024 x 640 500 nits de brilho Ampla tonalidade de cores (P3) Processador
      Intel Core i5 de dois núcleos e 2,3 GHz (Turbo Boost de até 3,6 GHz) com eDRAM de 64 MB
        Armazenamento1
        256 GB
      SSD de 256 GB
        Memória
      Memória integrada LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
        Chip gráfico
      Intel Iris Plus Graphics 640 Conexões e expansão
      Duas portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gbps) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps) Teclado e Trackpad
      Teclado completo retroiluminado com: 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção Sensor de luz ambiente Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão. Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi‑Touch. Conexões sem fio
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth
      Bluetooth 4.2 Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p Compatibilidade de vídeo
      Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e a:
      Um monitor de 5120 x 2880 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Até dois monitores de 4096 x 2304 com 60 Hz e milhões de cores Até dois monitores de 3840 x 2160 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      Saída DisplayPort nativa via USB‑C Saída VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente) Áudio
      Alto-falantes estéreo com alto alcance dinâmico Dois microfones Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm Bateria e energia2
      Até 10 horas de navegação em rede sem fio Até 10 horas de reprodução de vídeos do iTunes Até 30 dias em modo de espera Bateria interna de polímero de lítio de 54,5 watts/hora Carregador USB‑C de 61W Requisitos operacionais
      Voltagem: 100V a 240V AC Frequência: 50 Hz a 60 Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude operacional: testado até 3.000 metros Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros Altitude máxima de transporte: 10.500 metros Peso e dimensões
      Altura: 1,49 cm (0,59 pol.) Largura: 30,41 cm (11,97 pol.) Espessura: 21,24 cm (8,36 pol.) Peso: 1,37 kg (3,02 libras)3 Sistema operacional
      macOS
      O macOS é o sistema operacional responsável por tudo que você faz no Mac. Para criar grandes recursos que todos podem usar, o macOS Mojave se inspirou em como os melhores profissionais trabalham no Mac. Agora, você pode fazer muito mais em cada clique.
      Saiba mais

Conteúdo da caixa
      MacBook Pro de 13 polegadas Carregador USB‑C de 61W Cabo carregador USB‑C (2m)  
    • Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por danyllorosa
      Pessoal,
      Praticamente 3 anos atrás eu comentei a respeito de incompatibilidade do AirDrop no Macbook Pro 2009.
      Pensei em trocar meu MacBook Pro por dois motivo:
      - Sistema Antigo
      -Airdrop
      Porém nesse ano de 2019, consegui o sistema atual ( Mojave 10.14.3 ) a base de patch, e estou achando que está melhor a agilidade
      do sistema em relação ao El Captan no MacBook. Estou bastante satisfeito e não irei mais ter que trocar por agora.
      Porém ainda sinto uma certa dificuldade de transferência de arquivos pela falta de incomparabilidade do MacBook pro 2009  para transferência de arquivo.
      Então gostaria de saber se tem algum método, aplicativo para que eu possa fazer transferências no estilo AirDrop.
    • Por Renato_RP
      Pessoal, atualmente tenho um MBP retina 2014, que na real esta me atendendo muito bem, o único problema é a questão do SSD  que tenho apenas 128gb. Eu estava certo da compra de um novo MBP ate o lançamento do MBA 2018.
      Meu uso é tem sido bem básico nos últimos anos, nada que precise de uma maquina potente, mas estou achando que sair do meu retina 2014 para um MBA 2018 seria quase nenhum ganho de performance , e sim apenas um SSD maior. 
      Iria para um MBA com 16gb e 512gb, mas ai entro a duvida de pagar um pouco mais, no meu caso (+350 libras pois iria comprar em Londres), e pegar um MBP com TB.
      Alguma sugestão ?
      Abs,

• Por Rick_PS4
      Bom dia galera, então, e o seguinte, meu amigo me trouxe um Macbook Pro 15 polegadas modelo A1286 que acredito ser de 2010, para que eu fizesse a instalação para ele. primeiro problema, quando liguei, não sei o que ele fez mas o hd ja estava zerado, o mac so ligava em modo de recuperação, restaurar online não dava, ai consegui alterar a data porque o erro pelo que pesquisei era esse. data e horas atualizadas eu consegui chegar na parte de instalação do sistema. segundo problema, nesta parte sempre dava  erro dizendo que o artigo não esta mais disponível. nessa parte decidi baixar o mac os lion e fazer um pen drive bootavel, consegui selecionar o disco para instalação do sistema e o processo inicia, o problema e que no meio da instalação ou faltando menos de um minuto para o fim, a instalação trava e não posso fazer mais nada a não ser desligar o computador e tentar novamente. Ja fiz isso 4 vezes e sempre tava na hora da instalação. alguem ai sabe me ajudar, eu não sei mais o que fazer, nunca tive esse tipo de problema. 
      P.S. o reparador de discos mostra que esta tudo ok com o HD do Mac.

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por dado.pontual
      Bom dia pessoal,
      Antes de abrir este tópico, procurei pelo fórum algum relato parecido mas não encontrei. Atualizei meu computador para o Mojave e agora na tela de login, quando clico no usuário, o computador ficar super lento. Fiz um vídeo e anexei aqui para que vocês entendam melhor.
      Alguém está tendo essa mesma experiência?
      exportedFile.mp4
    • Por Daniel Alexandre
      Tenho macbook pro (final de 2011). Ele já passou por dois programas de qualidade da apple com problema do chip gráfico, 2015 e 2017. E agora pela terceira vez, após 1 ano e alguns meses da ultima assistência. Porém desta vez as autorizadas não poderão atender, enfim. Gostaria de encontrar algum técnico que faça esse serviço na região nordeste. 
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.187
  • Criar Novo...