Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Bruno Ferreira CE

Bruno Ferreira CE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por Diórgenes
      Olá. 
      Compro MacBook Pro, modelo de 2016 em diante.
      Preferência: Space Gray e com TouchBar
      Na caixa, com peças e carregador originais.
      Pagamento à vista.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por F1K1
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por AlvaroDias
      Mais alguém com esse problema na hora de escolher um video para reproduzir no youtube?
      depois que atualizo a pagina o video volta ao normal, antes no mojave nao acontecia, sem contar que quando vou desligar o mac ele nao desliga igual antes, a tela da uma leve piscada, isso so no macOS Catalina.
      ps: ja ate instalei o adobe flash player para ver se o youtube para com esse erro e nada.

• Por Rick Levy
      Olá.
      Uso MacOS Catalina 10.15.5 e formatei uma HD que agora aparece duplicada, tanto na coluna esquerda do Finder como na janela Sobre Este Mac, conforme mostra imagem do arquivo em anexo.
      Gostaria que fosse unificada, assim como é a SSD (na imagem nomeada de MacBook Pro de Ricardo), mas antes gostaria de saber por que isso está acontecendo? 
      É normal? É bom para o sistema ou para o Mac a HD aparecer assim?
      Abraços e aguardo retorno.

• Por Bruno Ferreira de Souza
      Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo.
      O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando.
      Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina.
      Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu

• Por AlvaroDias
      Boa tarde, tenho um macbook pro retina final de 2013, só que o aparelho estourou o som, escuto bastante o grave, queria que me indicassem o driver de boa qualidade, ou uma assistência boa que vocês tenham uma boa experiencia para que eu possa levar la para substituição, moro em São Paulo.
       Pesquisando na internet so achei links duvidosos, e um driver de quase 5k, melhor comprar um note novo?
    • Por AlvaroDias
      Bom dia, comprei um MacBook Pro Retina mid 2013, aposentei o meu antigo mid 2012, gostaria de indicações para upgrade de ssd, ja que o mesmo nao tem o ssd soldado na placa.
      Vi esse modelo que precisaria de uma adaptador vendido por 14 reais: SD WD Green M.2 2280 4800GB - WDS480G2G0B - Western Digital
      porem sera que a velocidade é maior que o que vem de fabrica no macbook?

Grato.

• Por Jean Andrey
      Boa tarde pessoal, beleza?

Tenho um Macbook Air (Late 2011) que me acompanha já há 8 anos. Sou designer gráfico, e sempre me atendeu muito bem. Photoshop e Illustrator.
      Porém, agora vou começar a fazer edições de vídeo e já não me atende mais. Estou pesquisando MUITO sobre o assunto, porém, chego numa dúvida cruel:
      Macbooks Pro Retina - são mais novos, porém, só consigo fazer upgrade de SSD. Ponto positivo: Tela e hardware.
      Macbooks Pro não Retina - São mais antigo, porém, existe a possibilidade de Upgrade tanto de memória, como de HD. 
      Macbooks Touch Bar - Frescura ou realmente ajuda para a edição de arquivos?

Meu budget para tudo é R$ 5.000. 
      obs: Estou de olho nessa máquina: https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/computadores-e-acessorios/barbada-i5-8gb-com-500gb-de-ssd-macbook-pro-retina-2015-739841738

VALEUUU
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.071
    • Total de Posts
      424.204
  • Criar Novo...