Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
George Willian

iPhone 6 não carrega e liga

Posts Recomendados

Meu iPhone 6 quando realizei atualização para o iOS 10.1 via iTunes e a principio não tive nenhum problema, só que quando chegou no fim do dia, fui recarrega-lo e nada de carregar, tentei conecta-lo no iTunes novamente e o gadget nem reconhecia ou aparecia, quando resolvi desliga-lo e religa-lo, pensando que poderia ser um bug após a atualização. Após isto o iPhone não ligou mais, e eu tentei realizar o Hard Reset que também não obtive sucesso e o gadget ficou na tela da maçã até acabar a bateria por completo.

Assim eu levei em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP), que no ato já me informaram que meu gadget não se encontra em garantia e se quisesse ser atendido fora de garantia, deveria pagar a taxa de serviço de R$1499,00, que implicaria em me darem um aparelho de mesmo modelo, memória e cor na troca do meu.

O que me deixa meio encabulado, é que o iPhone não tem nem 5 meses de uso e do nada parou de funcionar e já tenho que trocar por outro 'pagando'. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

George, a mesma coisa aconteceu com um aparelho 5c da empresa, durante atualização. Você vai ter que colocar em modo dfu, pressionar power+home, plugar com iTunes aberto e clicar em restaurar. Vai baixar o iOS por completo e instalar.

Ps 2. Demorei a conseguir fazer com que o símbolo do iTunes aparecesse na tela.

Ps3. Pelo iTunes, na metade do download o mesmo era interrompido, através de outro site baixei o ipsw completo e através do iTunes consegui restaurar.

6fa9eccf4dcb49b6220c9fa360ae2476.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites