Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conseguir Marcar horário na Apple Store VillageMall


Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou com problema no meu iPhone 7 Plus de 128 Gb que acabei de comprar.

Meu celular trava e ao reiniciar fica na tela toda preta com o disco girando. Fica eternamente assim e é necessário forçar o desligamento do aparelho.

Ao entrar em contato com o suporte da apple fui informado de levar o aparelho para uma autorizada, o problema e que teria que deixar o aparelho para analise e não gostaria de ficar sem o aparelho. Sendo assim, gostaria de conseguir levar me aparelho a Apple Store onde fui informado que meu aparelho seria prontamente substituído.

So um problema, como sabem é quase impossível conseguir horário para marcação do atendimento na Apple Store do VillageMall. Sabem de um melhor horário onde esses horários são disponibilizados? O Horário em que a Apple Libera os horários? Alguém sabe?

Obrigado.

 

WhatsApp Image 2016-12-12 at 14.44.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não precisa marcar horário, vá na Apple num dia de semana como uma terça ou quarta assim que a loja abrir e peça um encaixe. Eles dirão que o encaixe demora mais de 4hrs, mas é o único meio de você ser atendido. Sempre faço isso na Apple do Shopping Morumbi, vou lá de manhã e retorno após o almoço, apenas na última fez que fui enrolado bastante e acabei sendo atendido apenas as 19hrs. É o preço que se paga por não conseguir marcar hora. Das outras vezes indo as 10hrs eu sempre fui atendido por volta das 14hrs. 

Espero ter ajudado. 

Editado por Ricardo Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Amigo, não precisa marcar horário, vá na Apple num dia de semana como uma terça ou quarta assim que a loja abrir e peça um encaixe. Eles dirão que o encaixe demora mais de 4hrs, mas é o único meio de você ser atendido. Sempre faço isso na Apple do Shopping Morumbi, vou lá de manhã e retorno após o almoço, apenas na última fez que fui enrolado bastante e acabei sendo atendido apenas as 19hrs. É o preço que se paga por não conseguir marcar hora. Das outras vezes indo as 10hrs eu sempre fui atendido por volta das 14hrs. 

Espero ter ajudado. 

Esse é o esquema. Dia de semana, chegar 10 da manhã, sentar e esperar ... Tb fiz isso pra trocar o display. Fui atendido 12:40. :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renato Rattes disse:

Valeu gente!

Esperar 4 horas é bravo mas estou vendo que não tem jeito mesmo.

Obrigado!

Sim, é ruim, mas é bom...rs é melhor 4 ou 8hrs do que mandar o iPhone pelos Correios e ficar sem ele por uma semana. Acho que essa opção só é válida quando a pessoa não mora em São Paulo ou no Rio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica pra conseguir marcar no village e ficar acessando de manhã antes da loja abrir. O tempo todo. Começando umas 6 da manhã. Tem q ter paciência.

Já fui 3x lá com hora marcada.


Segundo, aconteceu o mesmo com meu iPhone 7, consegui botar em modo dfu, instalei o iOS de novo e tá zero bala. Na hora da atualização, não sei se perdi conexão, o que houve e ficou assim.


Tive que tentar algumas vezes até conseguir que o ícone do iTunes aparecesse.

Ps. No trabalho, um 5c, aconteceu a mesma coisa .

03a88b193a7118de92c22d4bd236ad2c.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...