Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor externo para MacBook Pro Retina


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!

Atualmente tenho um MacBook Pro Retina de 13,3 polegadas. Como não usava para fins profissionais não sentia problema algum com o tamanha da tela, mas atualmente estou usando bastante, principalmente Excel, trabalho com Contabilidade. Pensei em pegar um PC, pq iMac é fora de cogitação, mas o desempenho do MacBook Pro para que eu uso é excelente, então pensei em um monitor externo, existe algum que possui uma ótima resolução e seja compativel com o MacBook? O uso é através da entrada HDMI? Funciona bem ou tem delay??? Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, voce pode usar um monitor comum ou investir em algo de qualidade diferente do comum.
Isso porque voce compra o adaptador para hdmi ou vga.
Na própria AppleStore tem esses adaptadores a venda.

Geralmente quando se trata de adaptadores, recomendo comprar apenas originais da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/12/2016 at 21:17, Ruy_Go disse:

Boa noite amigo, voce pode usar um monitor comum ou investir em algo de qualidade diferente do comum.
Isso porque voce compra o adaptador para hdmi ou vga.
Na própria AppleStore tem esses adaptadores a venda.

Geralmente quando se trata de adaptadores, recomendo comprar apenas originais da Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu amigo. Estou de olho no monitor da Dell de 25 polegadas, modelo U2515H.

Será que terá um bom desempenho com um Macbook  Pro Retina de 13? 

http://www.dell.com/br/empresa/p/dell-u2515h-monitor/pd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei o monitor da Delll U2515h, já veio um cabo DisplayPort, a imagem ficou ótima, porem após alguns minutos de uso, a tela começou a piscar, o que será que pode ser??? Não tive muito tempo pra testar, será que é o cabo? Tanto no Windows 10 por bootcamp, como no Mac....fica oscilando...

A tarde quando chegar em casa vou testar via cabo HDMI.

abraço

Editado por rsemmler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/11/2017 at 09:53, rsemmler disse:

Comprei o monitor da Delll U2515h, já veio um cabo DisplayPort, a imagem ficou ótima, porem após alguns minutos de uso, a tela começou a piscar, o que será que pode ser??? Não tive muito tempo pra testar, será que é o cabo? Tanto no Windows 10 por bootcamp, como no Mac....fica oscilando...

A tarde quando chegar em casa vou testar via cabo HDMI.

abraço

Amigo, eu segui a dica de um monte de gente aqui e só gastei dinheiro a toa, mesmo problema que você, tela piscando sem motivo, audio terrível, monitor ligando quando quer, testei com display port, hdmi, adaptador thunderbolt, enfim, uma verdadeira tristeza, no final gastei dobrado porque tive que comprar um thunderbolt display, esse por mais antigo que seja nunca mais incomodou, boa sorte aí.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rique Camargo disse:

Amigo, eu segui a dica de um monte de gente aqui e só gastei dinheiro a toa, mesmo problema que você, tela piscando sem motivo, audio terrível, monitor ligando quando quer, testei com display port, hdmi, adaptador thunderbolt, enfim, uma verdadeira tristeza, no final gastei dobrado porque tive que comprar um thunderbolt display, esse por mais antigo que seja nunca mais incomodou, boa sorte aí.

Nossa Rique, que foda né cara...

A minha sorte, que via HDMI está funcionando sem piscar, pelo menos até o momento...agora via DisplayPort, a imagem fica mais bonita, porém, sem chances, depois de 5, 10 minutos de uso, começa a piscar...

Obrigado por informar do seu caso, nem vou correr atrás de outro cabo então..

Abraço.

Rodolfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um macbook pro 13 2011 e peguei um monitor 29 da lg 29um68. Sensacional. Coloquei um cabo minidisplayport x displayport e roda na resolução máxima sem problema algum (lockado em 60hz). Estou achando o monitor excelente (cores, ângulo de visão, brilho, som, etc) e a performance está ótima (lembrando também que não jogo no mac).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Tenho um macbook pro 13 2011 e peguei um monitor 29 da lg 29um68. Sensacional. Coloquei um cabo minidisplayport x displayport e roda na resolução máxima sem problema algum (lockado em 60hz). Estou achando o monitor excelente (cores, ângulo de visão, brilho, som, etc) e a performance está ótima (lembrando também que não jogo no mac).

Eu estou querendo comprar um desse modelo!
Meu Primo tem um de 25 e está perfeito.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...