Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nabil Majid

Apple Mac Pro 12 Core 2.7gh 64gb Ram 1tb Storage D700 Top!

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dark Jedi
      Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 98441-3679
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:
      https://www.facebook.com/mactechpro/
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por maltmann
      Pessoal, sou fã de Apple e me surgiu uma oportunidade de adquirir dois Macs:
      - Power Mac G5, 2.5GB memoria
      - MacPro late 2008, octa core 2.8, 2GB memoria
      No inicio não estavam querendo fazer o boot devido a incompatibilidade de memórias (esse era o erro apresentado), mas estavam posicionadas de forma errada apenas. Após pesquisar, coloquei tudo certinho e na ordem e viola... rodando liso.