Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nabil Majid

Apple Mac Pro 12 Core 2.7gh 64gb Ram 1tb Storage D700 Top!

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dark Jedi
      Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 98441-3679
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:
      https://www.facebook.com/mactechpro/
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por maltmann
      Pessoal, sou fã de Apple e me surgiu uma oportunidade de adquirir dois Macs:
      - Power Mac G5, 2.5GB memoria
      - MacPro late 2008, octa core 2.8, 2GB memoria
      No inicio não estavam querendo fazer o boot devido a incompatibilidade de memórias (esse era o erro apresentado), mas estavam posicionadas de forma errada apenas. Após pesquisar, coloquei tudo certinho e na ordem e viola... rodando liso.
      As duas máquinas estão funcionando perfeitamente, até onde eu vi não travam, precisando apenas um HD novo e uma boa limpeza, porque tem poeira demais. Não tem monitor, nem teclado e nem mouse. Como a possibilidade de expansão é muito restrita, não teriam mais utilidade.
      Estou adquirindo porque acho demais essa geração, e vai ser para uso eventual em casa mesmo, nada profissional.
      O que me dizem, compensa ou é apenas dor de cabeça?
      Vai ser preço de banana mesmo... compensa???
    • Por gutoleit
      Tenho dois Mac Pro, um 2.66 de 2006 e outro Mac Pro 2.8 de 2008. Ambas máquinas excelentes. Porém, há um ano elas desligam do nada. Soube que é fonte queimada. Não consigo consertar pois nenhuma assistência técnica pega pelo ano do equipamento. Uma pena já que são máquinas excelentes e produtivas até hoje. Alguém poderia me dar uma dica de onde comprar ou consertar?
    • Por Vilmar Knoth
      A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect).
      Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento.
      Enfim, fiquei no prejuízo total.
    • Por jef
      Bom dia pessoal.
      Trabalho com um MacPro Mid 2010 e gostaria de fazer a instalação de um SSD para melhorar o desempenho dele.
      Gostaria de saber se posso comprar qualquer modelo de SSD ou se existe algum detalhe em especial que deva ser levado em consideração na compra.

Obrigado.

• Por Marcus Vinicius_BRASILIA
      Boa tarde,

Estou começando a trabalhar na área de filmagem e fotografia de eventos. Por isso estou usando o pacote do Adobe Premiere com uma boa intensidade. No momento preciso investir em um computador que resolva meus problemas de edição de videos e foto da melhor forma possível. Por isso, estou planejando importar um MacPro (6 core...). Como esse seria uma investimento bem pesado para a minha realidade, eu preciso otimizar o uso do MacPro! Estou estudando a possibilidade de fazer duas pessoas trabalharem simultaneamente no mesmo MacPro. Nesse sentido, gostaria de saber se é possível fazer uma ligação desse tipo? Duas mouses, dois teclados, e dois monitores na mesma CPU!

Ouvi falar, que talvez possivel eu montar o que chamam de terminal burro! Duas máquinas bem mais simples, que seriam as estações de trabalho, que estaria ligadas ao MacPro, que estaria desenvolvendo o trabalho. Essa seria uma saida viável?

Por favor, se alguém poder me ajudar, eu agradeço imensamente!

Abs 
    • Por Iosef
      oi!
      comprei um Mac Pro com 4HDs, ele esta rodando o windows em um HD e os outro ficam como "espaço alocado" (HD sem formatação), o problema é que ele esta rodando o windows como se fosse um PC! ele não esta no Boot Camp!
      e quando coloco o cd do Mac OS ele nem reconhece!
      to quase achando que vou ter que hackintosh no proprio Mac!
      alguém tem uma dica de como posso instalar o mac os no meu mac com windows?

Obrigado
    • Por Paulo de Almeida
      Olá pessoal, estou com um problema por aqui. Consegui enfim fazer um belo e sonhado upgrade de memória do meu MacPro (mid 2010 - Mountain Lion) estava usando até então um combinado de 32GB sem problemas (Kingston 4 x 4 + OWC 4 x 4). O upgrade é para 64GB são pentes de 8GB (Kingston KTA-MP1066QR/8GB) recomendados pela fabricante para esse modelo de MacPro. O Sistema reconhece perfeitamente os 64GB mas rodando a 800Mhz. Já vi isso acontecer, de alguns slots não reconhecerem o pente ou vários outros problemas, mas memória em frequência errada é a primeira vez que acontece comigo. Se alguém souber o que fazer agradeço. Abraços
    • Por Junior Andrade
      Galera, tô pensando em comprar um novo notebook. O meu Dell Vostro já ta meio cansado. Estou na dúvida entre um Dell com configurações parecidas com o Macbook Pro 13" Sem tela Retina e o próprio Macbook Pro.
      Minha dúvida é: vale a pena comprar um Macbook Pro sem a tela Retina? Já tive iPhone e hoje tenho um iPad. Sei da qualidade da Apple, mas, como é um investimento alto e nunca tive um Macbook, gostaria de saber a opinião de vocês que são mais experientes que eu .
      Faço uso do notebook pra programar e jogar esporadicamente.
      Agradeço a ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.947
    • Total de Posts
      411.357
  • Criar Novo...