Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Olecram2006

Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 32gb?

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por André Inohara
      Vendo MacBook Apple 2014 13 polegadas, Processador i5 e HD de 128 GB, Memória RAM de 4 GB e bateria a 48 ciclos Preço: R$ 3.700,00 Magic Mouse 2014 por R$ 200,00 Ipad 3 64 GB por R$ 400,00 Posso vender o combo McBook + Magic Mouse + Ipad 3 por R$ 4.000,00 NÃO TRABALHO COM TROCAS! SOMENTE VENDA Mais detalhes no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819510715-macbook-apple-2014-13-polegadas-_JM
    • Por lflehr
      Pessoal,
      Tenho um Ipad 3 e ele está com o seguinte problema:
      Quando abro o Facebook, pages ou qualquer outro app, para escrever algo, o teclado fica bem acima da área de escrever. Ja restaurei o Ipad continua igual. Ele usa o iOS 8.4. Mas no outro Ipad que tenho o Air 2 não acontece isto.
      Alguém pode me ajudar ? Dar uma idéia do que fazer ?

Obrigado e abs,
    • Por likeajc
      Boa tarde! Meu nome é João César, sou proprietário de um iPad 2 3G 64GB branco, modelo A1396, estou no iOS 7.1.2 nele, com jailbreak, mas devido a alguns bugs (fiz merda) o Cydia sumiu, e a única solução é restaurar. Quando vou no iTunes e seguro Option + Click pra restaurar, seleciono a IPSW mas não dá porque ja liberou o iOS 8 né, mas eu nunca coloquei iOS 8 nele. Máximo foi 7.1.2. Queria saber se tem como eu restaurar denovo atraves da IPSW porque quero meu cydia de volta! Abraços
    • Por Lucas Kehrwald
      Pessoal:

Recentemente adquiri um iPad 2 do meu irmão e, ele não é de fuçar muito para aprender as coisas.
      Bom, para ele, o iPad sempre esteve normal. Entretanto, comecei a mexer e encontrei dois problemas graves que, procurando na internet incansavelmente, não achei a solução.
      São, basicamente, dois problemas:

O primeiro, trata-se da câmera traseira não funcionar. Ao virar a rotação da câmera para frontal, a mesma funciona perfeitamente. Porém, a parte traseira, não tem jeito. Fica tudo preto, como se a lente estivesse tampada.

O segundo é quanto ao bloqueio do iPad. O botão de bloquear (localizado na parte superior) funciona, pois se segurado continuamente, o mesmo obtém a sessão de desligamento do aparelho. Porém, se tocado brevemente para bloquear o iPad, não funciona. o iPad continua ligado e disponível para uso normalmente, sem a necessidade de desbloquear. A mesma coisa ocorre quando a Cover tampa a tela. O iPad continua ligado

Configurações atuais:
      Em Ajustes > Geral > Bloqueio Automatico > dois minutos..

Não existe a alternativa Bloqueio/Desbloqueio da Capa do iPad como já encontrei em alguns fóruns.
      O iPad está hoje com o iOS 7.0.3
      Já redefini todos os ajustes duas vezes;
      Já conectei-lo ao iTunes para atualizar algo que talvez não esteja atualizado, mas nada de resolver.

Peço que me ajudem a resolver estes problemas, por favor.

• Por saponerd
      Olá amigos! Essa semana, meu amigo estava usando um iPad 2 no iOS 6.1.2 com Jailbreak, até ai tudo certo, só que o problema, foi que ele foi atualizar para o iOS 6.1.3 via OTA, e obviamente, o iPad travou na atualização e entrou em Recovey Loop, só entra em Recovery e DFU, ele está desesperado, pois o iPad não tinha nenhum backup nem na nuvem nem no iTunes, e nesse iPad estavam fotos e muitas notas importantes! Então amigos, será que vocês poderiam me ajudar a resolver essa questão para ele? Pelo menos conseguir resgatar as notas e fotos do iPad? ;D Vlw!
    • Por Severien
      Olá pessoal! Gostaria de saber de vocês se ainda vale a pena comprar um iPad 2 16GB com 3G hoje em dia, visto que dia 10 de setembro a Apple vai lançar o novo iPhone e melhorar seus iPads e com isso diminuir(?) o valor do iPad 2. 

Obs: Seria para usar na faculdade e em casa, nada muito pesado. 

Valeu! Obrigado!
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,

Fiz uma breve pesquisa e não encontrei relato semelhante ao meu. Peguei a pouco o meu iPad 2 e notei que logo depois que ele inicia, logo depois que a tela bloqueada surge, a tela começa a apresentar um tom leitoso, branco nas bordas, que vai da borda até o meio. Vou enviar para a AT amanhã mesmo, já que tenho Apple Care.

Alguém já enfrentou problema semelhante? Achei bastante estranho.

Abs.

Gustavo
    • Por xcesarx
      Pessoal,

Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar:

iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs)
      iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00

Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre...
      Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'),
      Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 
      4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs)
      Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele)

DE resto, me parece que é tudo igual... é isso????

Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele)

Valeus!!!
    • Por Edson Santos
      Pessoal, 

Hoje comprei um iPad 3, 64Gb, preto + película por R$ 1.439,10 (a vista)

Acham que fiz bom negócio????

Eu estava estudando a possibilidade de comprar o iPad 4, também com 64Gb...só que está saindo por R$ 2.249. 

Levei em consideração, claro, o valor que o de 3ª geração estava saindo e também a diferença técnica entre este e o de 4ª Ger, que ao meu ver, não são tantas assim. Já que não uso para game. 

Como eu já tenho o iPad 1, com 16Gb.....acredito que fiz um bom negócio.

Quero ouvir vcs !!!

Vlww!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.321
    • Total de Posts
      425.464
  • Criar Novo...