Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no iphone 7 plus com ios 10.2


Posts Recomendados

Meu 7 plus está com o ios 10.2, está rodando tudo perfeito porém há uma lentidão ao clicar no botão home para sair de um app direto para a tela inicial. O engraçado é que quando clico duas vezes para mostrar os apps em segundo plano está tudo normal. Porém se estou numa tela normal, tipo essa que estou digitando, e clico uma vez no botão home, percebo uma lentidão para ir à tela inicial. Comparei com um iphone 6s também com ios 10.2, e nessa situação ele é 2 vezes mais rápido. Não sei se acontecia nas versões anteriores pois recebi este iphone recentemente e já tiver que ir pro 10.2. Alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Acabei de resolver indo em ajustes > geral > redefinir > redefinir ajustes. O chato está sendo autorizar cada app para notificações e localização. Provável que também sirva pra qualquer outro problema de lentidão. Não sei se foi o meio mais fácil mas foi assim que meu sangue de fuçador conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...