Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 

• Por Erom Gomes
      Fala galera tudo bem com vocês?
      Então tenho um MacBook Pro 2011 só que não consigo conectar ele ao meu monitor LG com a entrada hdmi, comprei um cabo hdmi e thunderbolt aí quando conectei a primeira vez, ele reconheceu e apareceu as opções na tela e tal, mas mesmo assim no monitor ficar sem sinal, aí agora toda vez que conecto ele só pisca a tela do Mac mas na tela continua sem sinal...
      já pesquisei tanto sobre e não consegui achar a resposta.
      alguém pode me ajudar?
    • Por Tom4ind
      Olá pessoal, como vocês estão?
      Estou vendendo MacBook Pro Late 2013 ou trocando por um modelo mais recente + dinheiro.
      Se alguém tiver uma proposta bacana, pode mandar

As configurações: 
      Modelo: MacBook Pro Retina 13" Late 2013
      RAM: 4GB
      SSD: 128GB
      Bateria: 442 ciclos (nunca foi trocada)

Tudo funcionando lindamente, tela lindona, corpo praticamente com zero marcas e sempre bem cuidado. 
      Foi comprado mo Brasil em 2015 se não me engano.
      Para venda estou pedindo: R$3.700,00 

Seguem fotos:

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Fernando Perecin
      Boa tarde,

Estou vendendo meu Mac Mini, acabei de fazer upgrade de memoria e trocar HD por SSD.
      Não aceito troca.

• Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por Welington Augusto Schneider
      Galera, bom dia. Gostaria de pedir a ajuda de vocês pois estou com um iMac que tem um SSD de 32 Gb. Mas queria mais espaço para instalar os programas. Como posso fazer para instalar os programas no HD de 1Tb que tem nele também, e manter o sistema rodando no SSD.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.605
  • Criar Novo...