Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Macbook Air vs Macbook Pro 2011


Bruno Genovez

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Seguinte tenho um macbook air 2011 (i5 2gb e ssd de 64 Gb) e gostaria de saber se vale a pena eu trocar por macbook pro 2011 tbm (i5, 4gb ram, 320 Hdd) e fazer os upgrades de memoria e ssd?

Pretendo trabalhar com autocad por isso o interesse da troca.

obrigado a todos.

Editado por Bruno Genovez
informar mais dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde galera,
Seguinte tenho um macbook air 2011 (i5 2gb e ssd de 64 Gb) e gostaria de saber se vale a pena eu trocar por macbook pro 2011 tbm (i5, 4gb ram, 320 Hdd) e fazer os upgrades de memoria e ssd?
Pretendo trabalhar com autocad por isso o interesse da troca.
obrigado a todos.

Cara entre as máquinas que voce descreveu o Pro vai ter um desempenho melhor. Sem duvida. Vai trocar pau a pau? Se não for aí tem que ver o custo da troca pra considerar tambem o custo do upgrade
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa tarde galera,
Seguinte tenho um macbook air 2011 (i5 2gb e ssd de 64 Gb) e gostaria de saber se vale a pena eu trocar por macbook pro 2011 tbm (i5, 4gb ram, 320 Hdd) e fazer os upgrades de memoria e ssd?
Pretendo trabalhar com autocad por isso o interesse da troca.
obrigado a todos.

Cara entre as máquinas que voce descreveu o Pro vai ter um desempenho melhor. Sem duvida. Vai trocar pau a pau? Se não for aí tem que ver o custo da troca pra considerar tambem o custo do upgrade
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara entre as máquinas que voce descreveu o Pro vai ter um desempenho melhor. Sem duvida. Vai trocar pau a pau? Se não for aí tem que ver o custo da troca pra considerar tambem o custo do upgrade
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim eh pau pau..Eu estimo aí q vou gastar uns 1300 com mais memória e SSD..


Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

É difícil comparar diretamente as duas pois são máquinas com propostas diferentes.

Mas tecnicamente falando o MacBook Pro é beeeem superior ao seu Air. Nem tanto pelo processador pois ambos são dual core (assumindo que o Pro seja o de 13"), embora o do Pro tenha o clock mais alto, mas principalmente pelas opções de upgrade.

O Pro vai até 16GB de RAM e no lugar do HDD você coloca um SSD de 512GB e a máquina fica um avião !!! Sem contar as várias portas a disposição (FireWire, Infrared, Leitor SDXC, Gigabit Ethernet e E/S de Áudio).

Cara, no seu lugar eu nem teria pensado, se ambas as máquinas em estão nas mesmas condições estéticas e operacionais troca logo antes que o cara veja a mer$$%##$#$ que está fazendo !!!

Abraço !

Editado por pollaris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,
É difícil comparar diretamente as duas pois são máquinas com propostas diferentes.
Mas tecnicamente falando o MacBook Pro é beeeem superior ao seu Air. Nem tanto pelo processador pois ambos são dual core (assumindo que o Pro seja o de 13"), embora o do Pro tenha o clock mais alto, mas principalmente pelas opções de upgrade.
O Pro vai até 16GB de RAM e no lugar do HDD você coloca um SSD de 512GB e a máquina fica um avião !!! Sem contar as várias portas a disposição (FireWire, Infrared, Leitor SDXC, Gigabit Ethernet e E/S de Áudio).
Cara, no seu lugar eu nem teria pensado, se ambas as máquinas em estão nas mesmas condições estéticas e operacionais troca logo antes que o cara veja a mer$$%##$#$ que está fazendo !!!
Abraço !

Pô valeu galera..Acabei trocando sim..Eu disse pra ele q a máquina dele era superior..Porém ele quer uma menor com mais mobilidade e apenas para tarefas simples..Acabou q casando bem pros dois..
Valeu a ajuda..Vou fazer os upgrades!
Se alguém tiver indicação onde comprar agradeço.
ABS!!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...