Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Porto disse:

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Seu post esta ruim para ler.....Ta bugadoooo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De qualquer forma, reenviando...

Olá pessoal,

Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).

Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.

Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?

Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.

Conforme prometido, seguem os links:
iPad 
https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing


iPhone 
https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing


Watch
https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing



Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 

Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.

Abraço a todos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tabela somente é aplicada.nas Apple Stores onde eles abrem os aparelhos. Não é aplicado em autorizadas Apple, onde somente efetuam a troca mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)
       
      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção
       
      Desde já obrigado!!!
    • Por LUC_CANAVESE
      iPhone Xs 64GB Prateado + Garantia, Capa e Película Originais Apple R$4089,00

      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367781206-iphone-xs-64gb-branco-garantia-capa-e-pelicula-originais-_JM
      iPhone: iPhone nacional (modelo A2097), comprado dia 25/04/19, com nota fiscal em meu nome e garantia Apple até 28/04/20 (SEM NENHUMA MARCA DE USO).
      Acompanha: Caixa, iPhone Xs, EarPods com Conector Lightning (nunca usado), Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB.
      + Capa: Capa de silicone Apple na cor preta, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      + Película: Protetor de tela (já aplicada no iPhone) antirreflexo da Belkin, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      Saúde da bateria: 96%
      Envio todas as notas fiscais de compra.
      Motivo venda: aquisição do modelo 11 Pro
      NÃO ACEITO TROCAS!
      FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
      VENDAS PELO MERCADO LIVRE NO LINK ACIMA!
      ENVIO IMEDIATO, APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO!

    • Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?
       
    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.
       
       Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM
       
    • Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por cesarrenato
      7 dias de uso.
       
      Aceito Xs Max
      Xs
      ou 8 Silver com volta
      12 981298606
       


    • Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829
       
      Felipe
      11 98107-6827
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.640
    • Total de Posts
      415.253
×
×
  • Criar Novo...