Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Porto disse:

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Seu post esta ruim para ler.....Ta bugadoooo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De qualquer forma, reenviando...

Olá pessoal,

Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).

Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.

Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?

Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.

Conforme prometido, seguem os links:
iPad 
https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing


iPhone 
https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing


Watch
https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing



Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 

Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.

Abraço a todos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tabela somente é aplicada.nas Apple Stores onde eles abrem os aparelhos. Não é aplicado em autorizadas Apple, onde somente efetuam a troca mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Bartolomeu Neves
      Boa noite,
      Vendo Smart Keyboard Folio para iPad Pro 11 (1ª geração) e iPad Pro 12,9 (3ª geração)
      Tenho uma peça de cada modelo. Foram usadas por algum tempo, porém estão em perfeito estado
      Valor: R$850 (iPad Pro 11) e R$950 (iPad Pro 12,9)
      Contato: 21 97980-9552
       

    • Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por nao me acostumar mais com o IOS, coloco a venda meu iPhone 11 de 256gb. 
      Nacional, comprado a 2 meses, com NOTA em meu nome. 
      Ele tem um pequeno risco na tela (coisa de criança) que não atrapalha nada quando está ligado, só da pra ver mesmo com a tela off. 
      Preço pra vender rápido ====>   R$ 3.900,00 
      Completo, com caixa, carregador, fone, etc. 
      Obrigado,
      Victor  11 99011-2616  (Whatsapp) 




    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por souzapgu
      Olá gente, tenho uma dúvida tenho um iPhone 8 plus a aproximadamente 3 meses com vida útil no máximo e antes de comprar ele a alguns meses atrás pesquisei muito sobre bateria e em muitas resenhas diziam que o iPhone durava em média 10 horas mas após comprar percebi que ele dura somente 8hrs em uso moderado somente redes sociais (whatsapp,Instagram e twitter) ele está no Ios 13.5.1. Minha bateria pode estar com problema ou essa é a duração real dele mesmo. Me ajudem!!!!
    • Por AlvaroDias
      (Vendo) Apple Watch series 4, 44mm, GPS+Cellular com 5 pulseiras sendo duas originais (rose e black) mais AirPods 1, sem detalhes, nenhum risco de leve, relógio tem 1 ano de uso e foi pouco usado na realidade, bateria durando mais de um dia, bateria do fone durando mais de 4 horas fora do estojo com ótima qualidade de som.
      Comprado em portugal.
      Estou vendendo por R$3000,00 a vista.
      faço mercado livre, valor 3100,00 devido taxa de frete e taxa do site.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1570004366-apple-watch-series-4-44mm-gps4g-de-brinde-airpods-_JM?quantity=1&variation=58644721807#c_id=/home/navigation/element&c_uid=27d8ef97-b54e-43ee-ad8b-58cd12630a5b
       
      entrego em mãos em São Paulo, moro próximo a avenida paulista.

      Links de mais fotos:
      https://i.ibb.co/2nkCnWd/IMG-0092.png
      https://i.ibb.co/KFxPJH4/IMG-0091.png
      https://i.ibb.co/02vKptv/IMG-0099.png
      https://i.ibb.co/mvxWC9D/IMG-6885.png
      https://i.ibb.co/crTqXrx/IMG-8487.png
      https://i.ibb.co/myWZy2F/IMG-3804.png
      https://i.ibb.co/VgWPHRk/IMG-4141.png
      https://i.ibb.co/MGHGPBd/IMG-2505.png
      https://i.ibb.co/dQ0KvPP/IMG-1888.png
      https://i.ibb.co/1XQRTrL/IMG-0940.png
       

    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


    • Por Daniel Quirino
      Olá pessoal! Estou vendendo meu iPad Pro 11" 256gb Space Gray com todos os meus acessórios. Motivo? Subutilização.
      Comprei ele nos EUA ano passado, logo ainda tem garantia até out/20 para o iPad. Infelizmente não tenho a caixa.
      O Pencil e o teclado foram comprados aqui no BR, com garantia até nov/20.
      Faço ML - Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569361269-ipad-pro-11-256gb-wi-fi-apple-pencil-smartkeyboard-_JM?quantity=1&variation=58610201464
      Segue relação dos itens:
      01 Cabo USB-C original
      01 Carregador padrão americano USB-C original (brinde: adaptador de tomada)
      01 Apple Pencil 2ª geração com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Teclado Smart Keyboard Folio original Apple com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Placa de áudio Sharkoom USB-C Mobile DAC com suporte a fone P2 e Microfone
      01 Case i-Blason que protege as laterais do tablet enquanto utiliza-se o teclado [acredito que seja um dos melhores acessórios]
      02 Cabos USB-C de alta velocidade (um de 2m e outro de 0,2m de comprimento)
      01 Hub USB-C com portas P2 (áudio), HDMI (4k), USB 3.1 e outra USB-C habilitada para carregamento
      01 Suporte de metal rígido para usar o iPad em posição elevada [tipo monitor]
      02 Cases de silicone (Uma com proteção para o Pencil)
      01 Kit de estojos em couro PU para guardar o iPad e a fonte/cabos (cabe o iPad com case e teclado)

       
      Valor: R$8.900,00 com TUDO! Menor preço que consigo oferecer! Se analisar tudo que vai no kit, o preço está bem atrativo.
      Infelizmente o parcelamento sem juros cobra uma taxa muito alta então coloquei frete grátis pra todo mundo para compensar. 
       
      Também entrego em mãos em Recife e região.
       
       
    • Por Rafael Gil
      Olá, pessoal.
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição de um iPhone XS Max 256gb agora, junho/2020, por 4100 reais (novo, zero bala)
      Ou seria melhor esperar o 12? (talvez perdendo a promoção desse XS Max)
      Obrigado desde já.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.105
    • Total de Posts
      424.170
×
×
  • Criar Novo...