Fabio Porto Postado 21 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2016 Olá pessoal, Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 21 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2016 1 hora atrás, Fabio Porto disse: Olá pessoal, Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. Abraço a todos. Seu post esta ruim para ler.....Ta bugadoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Porto Postado 21 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2016 Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo. Enviado do meu iPhone usando TapatalkDe qualquer forma, reenviando...Olá pessoal, Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. Conforme prometido, seguem os links:iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing Watchhttps://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. Abraço a todos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roslindo Postado 22 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2016 Essa tabela somente é aplicada.nas Apple Stores onde eles abrem os aparelhos. Não é aplicado em autorizadas Apple, onde somente efetuam a troca mesmo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Porto Postado 22 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2016 É nesse ponto que não concordo... e a informação do suporte por telefone informou que no Brasil não há esse suporte de desmontagem, pelo menos para iPad Pro e Apple Watch.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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