Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Porto disse:

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Seu post esta ruim para ler.....Ta bugadoooo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De qualquer forma, reenviando...

Olá pessoal,

Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).

Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.

Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?

Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.

Conforme prometido, seguem os links:
iPad 
https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing


iPhone 
https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing


Watch
https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing



Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 

Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.

Abraço a todos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tabela somente é aplicada.nas Apple Stores onde eles abrem os aparelhos. Não é aplicado em autorizadas Apple, onde somente efetuam a troca mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por sp4rkbr
      Olá pessoal, trouxe de uma viagem e estou vendendo um Apple Watch Series 4 GPS 44mm Preto.
      Novo, lacrado na caixa. Pronta entrega (Curitiba).
      R$ 2195,00

    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por CrBrant
      VENDO KIT COMPLETÍSSIMO COMPOSTO DE:
       
      -Apple Refurbished iPad Pro de 10.5”, modelo 2017 com 64GB e apenas WI-Fi, na cor cinza espacial.
      -Apple Smart Keyboard Original
      -Apple Pencil de Primeira Geração, original
      -Apple Smart Cover original
      -Sleeve de couro de alta qualidade (não é o original, mas de muito boa qualidade)
      -Smart Case de couro (não é a original, mas é de muito qualidade
      -03 modelos diferentes de capas traseiras, todas compatíveis com Smart Keyboard e Smart Cover.
       
      Como especificado acima, o iPad é modelo Apple Refurbished, e foi comprado em loja oficial da Apple nos EUA, em março de 2018.
       
      Para quem não sabe o que é um produto Apple Refurbished, recomendo a leitura do seguinte artigo publicado aqui mesmo no MacMagazine:
      https://macmagazine.uol.com.br/2016/09/27/o-que-e-um-produto-da-apple-recondicionado-refurbished-quais-as-vantagens-e-como-comprar/
      Em resumo, trata-se de produto garantido e certificado pela própria Apple, que passou por testes rigorosos de qualidade e perfeito funcionamento.
       
      O aparelho e os acessórios estão zerados, novíssimos mesmo, como se tivessem acabado de sair da loja.
      Link do anúncio no Mercado Livre, com fotos:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246532245-ipad-pro-105-wi-fi-64gb-keyboard-pencil-acessorios-_JM
       
      Sem qualquer arranhão, amassado ou mesmo marca de uso. Impecáveis!
       
      Não tenho as caixas, pois foram descartadas para diminuir o volume quando do meu retorno ao Brasil!
       
      FOTOS REAIS DOS PRÓPRIOS PRODUTOS VENDIDOS
       
      Motivo da venda: falta de uso do iPad.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por nadiazarour
      iPad Pro (10.5-inch) Wi-Fi + Cellular
      - 64 GB de armazenamento
      - Versão gold
      - Conexão 4G
       
      Acompanha:
      - Apple Keyboard
      - Capa traseira
      - Apple Pencil
       
      Motivo da venda:
      Quero comprar o novo iPad.
       
      Valor total: R$ 3.600
      Entrego somente em mãos na cidade de São Paulo/SP.
      Não faço pelo mercado livre ou demais sites.
       
      Obrigada,
      Nadia
    • Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.
       
      Fotos:





       
       
    • Por FabianoASBelo
      Pacote completo:
      - Ipad Pro 11'' 64 GB Wifi + 4G Cinza Espacial
      - Teclado Original Apple Smart Keyboard Folio padrão Português com Ç
      - Apple Pencil 2ª geração
      - Kit com 4 pontas extras para a Apple Pencil (compatível com Pencil 1 e 2)
      - Película já aplicada na tela para evitar qualquer arranhão. A película não interfere no uso da pencil.

      Todos os itens acompanham caixa original e estão na garantia, não tem nenhuma marca ou detalhe, estão em estado de novo. O Ipad ainda está na garantia até dezembro/2019.

      Qualquer dúvida por favor pergunte.

      O iPad de 11 Pro da Apple atualizado a partir do mesmo que você conhece e ama, aumenta seu design anterior de 10.5 e abandona o botão Home para um monitor com mais tela e menos painel. Construído com a mesma tecnologia Liquid Retina encontrada no iPhone XR, o iPad Pro O monitor de 11 apresenta uma resolução de 2388 x 1668, tecnologia ProMotion, suporte para cores largas e True Tone, bem como uma classificação de brilho de 600 cd / m2. 

      Em termos de desempenho, a Apple substituiu o processador A10X pelo chip A12X Bionic. Este processador multicore lida com todo o processamento computacional e gráfico necessário para tarefas complicadas. Além disso, está emparelhado com um chip Neural Engine para aprendizado de máquina avançado. Com a remoção do botão Início, que também funcionava como sensor de impressão digital, o iPad Pro optou pelo ID Facial por meio de sua câmera TrueDepth de 7MP voltada para a frente.

      Visão Geral:
      Display Retina Líquido MultiToque de 11 polegadas
      Resolução 2388 x 1668 (264 ppi)
      Pprocessador SoC + M12 de 64 bits da Apple A12X
      WiFi 5 (802.11ac)
      Bluetooth 5.0
      Câmera Frontal 7MP TrueDepth
      Câmera traseira 12MP
      Conectividade USB Tipo C
      iOS 12.3

      Itens inclusos
      Ipad
      Carregador
      Cabo USB C

      Smart Keyboard Folio 11'' padrão português, com Ç
      Apple Pencil 2ª geração
      Pontas extras para a pencil





    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.541
    • Total de Posts
      408.024
×
×
  • Criar Novo...