Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Porto disse:

Olá pessoal,
Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).
Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.
Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?
Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.
Conforme prometido, seguem os links:
iPad
iPhone
Watch
Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.
Abraço a todos.

Seu post esta ruim para ler.....Ta bugadoooo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De qualquer forma, reenviando...

Olá pessoal,

Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook).

Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro.

Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso?

Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar.

Conforme prometido, seguem os links:
iPad 
https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing


iPhone 
https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing


Watch
https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing



Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 

Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema.

Abraço a todos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tabela somente é aplicada.nas Apple Stores onde eles abrem os aparelhos. Não é aplicado em autorizadas Apple, onde somente efetuam a troca mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Dias Morais Magalhães
      Olá 
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 42mm GPS. Ele foi comprado nos EUA em fevereiro de 2018. Modelo de alumínio com pulseira esportiva preta. Estou pedindo R$1.300,00, e ele vai completo na caixa. Posto fotos mais tarde.
      Se comprar junto com o item abaixo eu negocio o combo.
       eu posso
    • Por Eduardo Takashi
      Boa noite pessoal,
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 3 38mm GPS cor cinza espacial de alumínio com pulseira esportiva preta.
      2 anos de uso, com um pontinho na tela e um riscadinho na lateral esquerda.
      Valor R$ 1.100 (negociável)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346101138-apple-watch-series-3-38mm-gps-_JM
    • Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/bijouteria-relogios-e-acessorios/twelve-south-timeporter-650561687
    • Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/celulares/suporte-de-celular-quadlock-pro-para-iphone-x-673057006
    • Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/celulares/smart-battery-case-iphone-xs-675386677
    • Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/bijouteria-relogios-e-acessorios/pulseira-de-elos-link-bracelet-prata-44-44mm-675941026
    • Por edwallte
      Vendo Iphone XS silver com 256Gb de memória. Aparelho com pouquíssimo tempo de uso (3 à 4 semanas ).   
      Aparelho comprado nos USA, com todos os acessórios (fone e carregador nunca usados ) e caixa impecável.
      Acompanha capinha original (comprada na mesma loja em Miami) .
      Valor: R$ 5.000,00
       
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.236
    • Total de Posts
      413.951
×
×
  • Criar Novo...