Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fairys_hand

Processando itens - Demora?

Posts Recomendados

Efetuei a compra na Apple Store, ontem, dia 21/12/2016, no cartão, e no site está como PROCESSANDO ITENS. 

Hoje,  dia 22/12/2016, eu liguei no banco e o gerente confirmou que foi efetuado a compra. Porém,  liguei no 0800 da Apple e não me  confirmaram a compra, disseram que está em análise do financeiro.

É normal a demora para confirmar o pagamento?

O prazo estimado para entrega está para o dia 28/12/2016. Pedi para entregar em São Paulo, pois minha mãe está lá e virá dia 29. (Se eu pedisse para entregar na minha cidade chegaria só no meio de janeiro).

Estou preocupada... alguém já passou por isso recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/12/2016 at 22:48, Vanderlei Ventura disse:

É normal sim, em boleto bancário demora ainda mais... no meu caso demorou 6 dias em "processando".

Chegou no prazo estimado que é dado no momento que você faz o pedido?

Até hoje está em processando itens. Liguei no dia 22 e me pediram que aguardasse 48h,  mas mesmo assim continua do mesmo jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia 27/12/2016... e ontem mudou o status e agora está EM ROTA DE ENTREGA. Acontece que atualizaram a data e agora está para o dia 30 ( isso pq liguei reclamando, pq antes estava para dia 3-5 de janeiro).

Estou preocupada! Eu efetuei a compra pois no site falava que chegaria dia 28 e seria a data que minha mãe estaria lá em SP de férias).

Se não chegar até amanhã,  tudo o que planejei perderá o sentido. Ela não receberá o presente a tempo. E ainda,  terei o transtorno de arrumar alguém para enviar por sedex ou até cancelar a compra.

Que transtorno! Estou muito chateada!

Irei continuar aguardando com fé que chegue até amanhã! 

Compartilhar este post

Link para o post