Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de SIM card em Orlando/USA


murielliz

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Sigma... minha intenção é viajar para os EUA com meu iPhone mas não usar o plano de dados da operadora daqui, trocando por um chip de dados das operadoras dos EUA. Sabes qual o melhor custo/benefício? 
Obrigado
 

Eu estive na Disney em Maio. Comprei um chip da América Net Mobile. Comprei no Brasil. Tem basicamente 3 opções de preço. Te da um número americano de celular e um fixo no Brasil para voce ligar e te ligarem tambem pagando ligação local. Além da
Internet muito rápida. Se fosse vc daria uma pesquisada. Fiquei muito satisfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estive na Disney em Maio. Comprei um chip da América Net Mobile. Comprei no Brasil. Tem basicamente 3 opções de preço. Te da um número americano de celular e um fixo no Brasil para voce ligar e te ligarem tambem pagando ligação local. Além da
Internet muito rápida. Se fosse vc daria uma pesquisada. Fiquei muito satisfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bcfde42576ed5fee835994cb0560e56a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murielliz sugiro que compre o chip pré-pago da T-Mobile. Certa vez eu pretendia comprar um, mas desisti porque baixei mapas para utilizar GPS offline e também usei redes wifi abertas em diferentes locais. Em viagem que fiz para a Europa o Google Tradutor também funcionava offline simplesmente mirando a câmera e ele automaticamente traduzindo na tela, o que me ajudou bastante e também tornou dispensável o uso de plano de dados. Agora até o Google Maps funciona offline, baixando previamente os mapas, então agora acho bem dispensável o plano de dados, mas fica a dica da T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plano padrão oferecido no site da T-Mobile é bom se todo contato que você fará com pessoas fora dos EUA será pela internet (WhatsApp, FB Messenger, Telegram, etc), porque ele não oferece minutos de ligação para fora do país. Em compensação, por $30 você receb 2GB em velocidades 4G, SMS ilimitados para o mundo inteiro e 1000 minutos locais.

Quando tentei, não consegui comprar fora dos EUA. Portanto, o melhor jeito de comprar um é ir a uma loja da T-Mobile. Inclusive, recomendo comprar desta forma porque, ao falar com o atendente, ele me apresentou um plano para turistas que oferece uma quantidade maior de dados 4G (3GB, depois disso você continua usando mas em velocidades menores) por $10 a mais.

Falando pela minha experiência, recomendo que você pegue o plano de $30 porque, no fim das contas, dependendo de onde você vai e onde você ficará hospedado, encontrará muitos hotspots Wi-Fi grátis. Por exemplo, nos principais pontos de interesse de Orlando (Disney, Premium Outlets, Florida Mall) você encontrará Wi-Fi grátis. Isso sem contar o grande número de Starbucks e fast-foods que você encontra nas principais avenidas: cada um deles com certeza tem Wi-Fi grátis.

Plano de turistas no site da T-Mobile:

https://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-international-tourist-plan

Editado por lukergz
Adicionei o link para o plano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso ai sim...entretanto pra mim que não queria depender de possiveis pontos de wifi disponiveis e precisava de um telefone fixo para as pessoas aqui do escritorio se comunicarem comigo o da americanet mobile foi imbativel. Ter um numero americano com o codigo que vc escolher e ainda um numero fixo no Brasil (vc escolhe o estado) para as pessoas falarem com vc pagando o preço de uma ligação local?! Isso pra mim foi matador na escolha...claro que existem muitas opções e cada um precisa ver oq melhor lhe atende dentro de um custo logico e razoavel. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...