Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Sátiro Fernandes

Enfim, o AppleCare + para iPhone funciona, ou não, no Brasil?

Posts Recomendados

Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito.

Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro.

Sei que a Porta Seguro tem essas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

Ayresdib, 

Existem dois tipos de Apple Care. O que ele estava mencionando é o Apple Care+ (plus), por isso o símbolo +, para diferenciar. 

Ele funciona muito além de apenas uma extensão original de garantia, já que com ele dá para se proteger de possíveis acidentes com o iPhone. Dá uma olhada nesse link: http://www.apple.com/shop/product/S5559LL/A/applecare-for-iphone-7-iphone-7-plus-iphone-6s-and-iphone-6s-plus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Comprei essa semana um aparelho novo. Sabe dizer se o AppleCare+ funciona no iPhone fabricado no Brasil? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PedroNovak disse:

Detalhe: tem que ser comprado em ATÉ 60 DIAS após a compra do iPhone.

Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes?

Obrigado!

Funciona mas precisa comprar nos EUA....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? 

Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas.

Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

CORRIGINDO: SÃO 60 DIAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? 

Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas.

Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia?

Não, Ricardo. Por partes, AppleCare+ estende a garantia original para mais 1 ano (totalizando 2 anos) e cobre até 2 danos acidentais (não importando o que seja). O.K., vamos lá:

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO (iPhone não liga, bateria estufada, botão parou de funciona ou algo que do nada parou: reparo ou troca gratuita 
DANO NA TELA: 29 dólares nos Estados Unidos (no Brasil não há valores, mas relatos dizem que fazem troca gratuita)

OUTROS DANOS: 99 dólares nos Estados Unidos.

Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Espero que tenha esclarecido. 
 

Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Inclusão de informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2017 at 18:14, wehmuth disse:

Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito.

Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro.

Sei que a Porta Seguro tem essas opções.

Ele está falando do AppleCare+ (esse "+" é um Plus), uma garantia diferente que além de estender para mais 1 ano também cobre 2 danos acidentais.

Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse:

Olá, Victor.

Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. 

Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar.

Liguei lá e a garantia de aceitar é apenas na Apple Store Morumbi, autorizada podem até aceitar. Mas não é garantia, segundo o atendente do 0800

Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse:

O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço.

 

 Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone.

ERRADO!

Apenas durante os 60 dias de compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por rcampos
      O produto possui pouco mais de seis meses de uso. Muito bem cuidado e em perfeito estado como se fosse novo, assim como o carregador e o cabo. Não possui nenhuma falha e funciona perfeitamente. O motivo da venda se deve ao fato de que preciso trocar por outro com maior desempenho.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240176488-macbook-pro-13-touch-barid-i5-23ghz-8gb-256ssd-_JM?quantity=1&variation=37929829068
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

      Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

      Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

      Motivo da venda: Comprei um iMac. 

      Valor: R$5.000,00

      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

      Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 




















    • Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.
       
      Fotos:





       
       
    • Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 7 128GB - Cor Rose Gold

      Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado nos EUA (modelo A1778) e desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 86%.

      Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais nunca usados (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), película de vidro já aplicada na tela.

      Valor: R$1.800,00

      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235600495-apple-iphone-7-128gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563939349

      Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 








       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      407.631
×
×
  • Criar Novo...