Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac G5


ricardofmendes

Posts Recomendados

Ola a todos, sempre admirei os produtos da Apple e, num iMac G5, vi a chance de ter um computador da marca. Porem estou meio perdido ainda, com umas duvidas que deixo aqui no aguardo de que alguem aqui possa me ajudar.

Bem, ja havia mexido num MacBook com o El Capitain e senti muita diferenca no Leopard (que esta rodando nessa maquina).

Muitos programas que baixei nao conseguiram ser instalados, sera que por causa do sistema antigo?

Nao ha Mac Store no 10.5.8, sera que existe outra alternativa?

A pessoa de quem comprei a maquina nao me passou a senha do administrador, e estou restrito a fazer algumas mudancas no sistema. Sera que consigo alterar essa senha ou teria mesmo que reinstalar o sistema (nesse ultimo caso, onde consguiria comprar o a midia de instalacao do OSX)?

Obrigado desde ja, Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, beagle disse:

Sim, não rodam por causa do sistema.

Não ha appstore nessa versao.

Alternativa pra que? Baixe na internet os app, eu nem uso app store.

Acho que so formatando, baixa na internet o sistema.

Quis saber sobre "alternativa" a Mac Store pq muitos programas que baixei direto não foram compatíveis, já havendo uma loja, creio que essa identificaria o meu sistema e me indicaria apenas os programas suportados por ele. Quanto a senha de admin, vou ver mesmo se baixo a imagem do Leopard e ai faço uma instalação nova!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seu iMAc G5 (aqueles branquinhos) só rodam até o 10.5.8. Não roda Snow Leopard . 

Os programas que voce esta tentando instalar não instalam pois exigem OS x em versões posteriores ao 10.5.8. 

Em relação a senha ADM, somente formatando ele com o DVD de instalação. Caso não tenha um DVD de instalação tenho o original a venda. Valor R$ 70. 

Havendo interesse entre em contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado a todos, mas já consegui resolver aqui!

Primeiro que encontrei, aqui no fórum um comando para criar um novo "admin", com isso consegui fazer as alterações necessárias no sistema, e tb achei na internet a dmg do Leopard, gravei num pendrive e vou reinstalar o sistema. Descobri que vou ser pai novamente e irei por esse Mac para vender!

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...