Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Macbook Air


Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um macbook air, eu viajo sempre para Cingapura a trabalho e o preço do macbook air mais básico com 128 gb e 8gb de ram 13'' está aproximadamente 3.700 reais com processador i7.

Gostaria de saber se essa versão mesmo sendo a mais barata da apple atende bem os programas básicos.  E futuramente se eu quiser consigo aumentar seu armazenamento ?

 

Atenciosamente

 

Luiz Felipe

Editado por Luiz Felipe Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Luiz, para tarefas básicas atende tranquilamente sim!

As opções de expansão são limitadas, assim como praticamente todos os macbooks atuais. Apenas o SSD pode ser trocado e ainda assim, o modelo usado é proprietário da apple, sendo difícil de encontrar e caro. Memoria RAM e processador são soldados na placa mãe sendo impossível qualquer tipo de upgrade. 

Mas eu no seu caso, optaria por uma linha mais recente de Macbook, visto que a Air já está praticamente abandonada pela Apple. Optaria pelos modelos com tela retina, seja o Macbook de 12 polegadas ou então os novos Macbooks Pro 2016. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, du_skn disse:

Luiz, para tarefas básicas atende tranquilamente sim!

As opções de expansão são limitadas, assim como praticamente todos os macbooks atuais. Apenas o SSD pode ser trocado e ainda assim, o modelo usado é proprietário da apple, sendo difícil de encontrar e caro. Memoria RAM e processador são soldados na placa mãe sendo impossível qualquer tipo de upgrade. 

Mas eu no seu caso, optaria por uma linha mais recente de Macbook, visto que a Air já está praticamente abandonada pela Apple. Optaria pelos modelos com tela retina, seja o Macbook de 12 polegadas ou então os novos Macbooks Pro 2016. 

Mas compensa sendo que irá custar aproximadamente  1.500 reais a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
O mac book pro com tela de retina tem muita diferença do macbook air ? Tenho uma semana antes de viajar novamente para decidir qual adquirir .


Tem diferença sim. O pro é muito superior, nem se compara. Mas o Air ainda é melhor que o novo Macbook 12, em termos de processamento. A tela do Air não é ruim, ainda é melhor que muito notebook por aí, mas não se compara a uma tela retina. Procura no YouTube que tem um monte de review sobre isso. Se a dúvida é entre o Air e o novo MacBook 12, vai de Air. Testes mostram a diferença espantosa em processamento e velocidade de "disco". Além da terrível, única conexão USB C. Veja no YouTube e comprove. Tinha essa dúvida (Air vs MacBook 12) e depois de assistir vários reviews e comparações, vou comprar o Air. Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...