Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sierra esquentando o macbook?


beagle

Posts Recomendados

Prezados,
Estive hoje pela manhã em contato com a Apple, através do suporte.
Fui informado do seguinte:
O problema do Sierra com alguns modelos de Mac (inclusive o meu Mac Book Pro de 2013), é um problema com o Icloud.
Assim, sugeriram o seguinte para utilizar o Sierra com as condições normais de temperatura e autonomia de bateria:
Desativar dois processos - o Icloud D e o Bird. Após, desative o Icloud.
Informaram que estão verificando esse problema que atingiu alguns modelos.
Não fiz ainda, pois eu havia feito o downgrade e ainda não deu tempo. Vou fazer e posto meu parecer.
Att
FilipeBom dia. Encontrei um .app em formato .dmg na internet. Mas como o Mac diz que o desenvolvedor não foi identificado, gostaria de saber se é seguro por esse da internet, ou se a Apple disponibiliza algum .app do "El Capitan" oficial. Já tentei encontrar, mas todas as vezes que clico no link, ele direciona para o "Sierra".

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 1/9/2017 at 11:58, lipedesanca disse:

Prezados,
Estive hoje pela manhã em contato com a Apple, através do suporte.
Fui informado do seguinte:
O problema do Sierra com alguns modelos de Mac (inclusive o meu Mac Book Pro de 2013), é um problema com o Icloud.
Assim, sugeriram o seguinte para utilizar o Sierra com as condições normais de temperatura e autonomia de bateria:
Desativar dois processos - o Icloud D e o Bird. Após, desative o Icloud.
Informaram que estão verificando esse problema que atingiu alguns modelos.
Não fiz ainda, pois eu havia feito o downgrade e ainda não deu tempo. Vou fazer e posto meu parecer.
Att
FilipeBom dia. Encontrei um .app em formato .dmg na internet. Mas como o Mac diz que o desenvolvedor não foi identificado, gostaria de saber se é seguro por esse da internet, ou se a Apple disponibiliza algum .app do "El Capitan" oficial. Já tentei encontrar, mas todas as vezes que clico no link, ele direciona para o "Sierra".

Obrigado

Nao existe mais el capitan pra baixar da apple, so pra quem ja baixou na app store ainda consegue pegar la. E obvio, paginas que apontam para download do el capitan vao acabar caindo no sierra.. visto que provavelmetne o link que utilizam eh apple.com/macos (e quando sair o 10.13, 14, 15, 16) vao sempre usar esse link entao esses links so vao funcionar para a ULTIMA versao, sempe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Apple descobriu os problemas de aquecimento e os engenheiros estão se empenhando para resolvê-los, lembro que o Mavericks e o Yosemite também sofreram bastante no início, ficando estável mesmo lá pras suas últimas builds. Melhor aguardar antes de instalar esse Sierra, estamos ainda em janeiro/17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui resolver meu problema de superaquecimento, redefinindo o Controle de gestão do Sistema.

 

https://support.apple.com/pt-br/ht201295

 

 

https://support.apple.com/pt-br/ht203184

 

Usei também a reinicialização da memória ctrl+opt+p+r+power.

No meu resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Fala galera, beleza ? 

Possuo um Macbook Air 2011 e como a maioria também enfrento esse problema em meu mac. Algo que notei esses dias, não é o sistema que faz a maquina esquentar, e sim os sites em flash. Exemplo, deixe sua maquina com Facebook e Youtube o dia inteiro aberto, repare no Monitor de Atividades como o processador vai consumir processo, e por esse motivo a maquina acaba exigindo mais do processador e o processador acaba sugando mais energia. :(

Se essa suposição que trouxe a vocês for verdadeira, pode ser que, a Apple irá resolver isso no "novo" sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/07/2017 at 23:58, Jorge Marinho disse:

Fala galera, beleza ? 

Possuo um Macbook Air 2011 e como a maioria também enfrento esse problema em meu mac. Algo que notei esses dias, não é o sistema que faz a maquina esquentar, e sim os sites em flash. Exemplo, deixe sua maquina com Facebook e Youtube o dia inteiro aberto, repare no Monitor de Atividades como o processador vai consumir processo, e por esse motivo a maquina acaba exigindo mais do processador e o processador acaba sugando mais energia. :(

Se essa suposição que trouxe a vocês for verdadeira, pode ser que, a Apple irá resolver isso no "novo" sistema.

No El Capitan a gestão de memória e processamento não é tão exigida quanto no Sierra. O High Sierra, realmente promete melhorias nessa área, parece que capricharam no El Capitan e no Sierra não tiveram tanto empenho nessa parte, agora vamos ver se o High Sierra nos mostra realmente uma "evolução"/melhora nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, estou com o sierra e está muito quente, de 70 graus para cima.
não tenho como fazer backup pois meu hd externo esta com problema.
De acordo com meu app store, posso baixar os seguintes SP: yosemite, mavericks e lion.
Algum desses 3 é bom, consome menos, aquece menos ?
Se eu baixar algum deles, eu consigo instalar por cima do sierra sem perder arquivos ?
Não posso perder arquivos e não tem como fazer backup no momento.
obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2019 at 11:29, Pedro Diniz disse:

Pessoal, estou com o sierra e está muito quente, de 70 graus para cima.
não tenho como fazer backup pois meu hd externo esta com problema.
De acordo com meu app store, posso baixar os seguintes SP: yosemite, mavericks e lion.
Algum desses 3 é bom, consome menos, aquece menos ?
Se eu baixar algum deles, eu consigo instalar por cima do sierra sem perder arquivos ?
Não posso perder arquivos e não tem como fazer backup no momento.
obrigado!

Não, você  só consegue fazer upgrade se quiser manter os arquivos, então por cima.

O próximo sistema é o High Sierra (10.13) ou Mojave (10.14) se seu mac for compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...