Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 - problema ao conectar o fone.


Posts Recomendados

Fala galera, 

ja aconteceu umas 3x de eu encaixar o fone no celular e ele não reconhecer que o fone esta conectado, o som sai no aparelho e os botoes do fone tb não funcionam... tenho que tirar e colocar novamente(ja tentei recolocar do mesmo lado ou inverter o lado para ver se o problema acontecia novamente, mas nao deu certo).

Não consigo fazer acontecer de proposito, consequentemente não consigo demonstrar o problema para a garantia.

Todos acessórios são originais.

Alguem ja teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fiz esse reset da segunda vez, mas aconteceu uma terceira. Por via das duvidas, resetei novamente =).

Esta com ios atualizado, uma das vezes estava com spotify aberto e na outra o youtube.

1 hora atrás, Roslindo disse:

Tenta resetar o aparelho apertando os dois botões ao mesmo tempo (volume e liga/desliga). Esta parecendo problema de software. Normalmente desta forma resolve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
Em 15/10/2019 at 15:39, Karolaine Monteiro Nogueira disse:

o meu também esta com esse mesmo problema

Já tentou fazer uma limpeza no dock do aparelho e/ou testar o adaptador que vem nele com outro fone de ouvido? Essa questão do dock pode ser apenas sujeita ou mau contato mesmo, uma limpeza as vezes resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aconteceu isso HOJE!!! Comprei um fone original sábado e hj qnd sai do trabalho, nao tava pegando... O carregador funciona normal, porem o fone nao reconhece (nenhum fone!!!). Fiz esse reset que falaram, ele nao queria deixar o wifi ligar. Agr fiz de novo e voltou. Fora que nao consigo ouvir audio com o celular no ouvido, e nem ouvir ligação... Acabei de fazer a ultima atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Em 18/10/2019 at 09:44, Adelair disse:

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Engraçado ter tanta gente num intervalo de dias... pensei se tem relação com a última atualização do iOS.

Mas ja lançou a nova atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Em 14/08/2019 at 11:08, Kevin Campos Vidal disse:

O meu está com o mesmo problema. Eu coloco o iphone 7 pra carregar, funciona normalmente. Mas quando eu coloco o fone de ouvido na entrada, não funciona. O som sai pelo aparelho, como se não estivesse com o fone de ouvido conectado.

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, fabiofsl disse:

Já tentou pegar um cotonete e limpar com uma borrifada de álcool isopropílico (aparelho desligado), a entrada do mesmo?

Não é esse o problema. Como dito por outra pessoa, não funciona para ouvir ligação, não funciona o gravador, não envia áudio de WhatsApp. Pesquisei e vi que é um defeito conhecido da Apple. Achei pessoas em que isso aconteceu quando atualizaram para a versão 12. Comigo foi na 13.1.2. É um problema num tal ci de áudio . O conserto é caro e tem o risco do celular parar de funcionar. Mas pra mim a Apple tinha que bancar isso...

17 horas atrás, bmaccelle disse:

O meu aconteceu isso HOJE!!! Comprei um fone original sábado e hj qnd sai do trabalho, nao tava pegando... O carregador funciona normal, porem o fone nao reconhece (nenhum fone!!!). Fiz esse reset que falaram, ele nao queria deixar o wifi ligar. Agr fiz de novo e voltou. Fora que nao consigo ouvir audio com o celular no ouvido, e nem ouvir ligação... Acabei de fazer a ultima atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Mas ja lançou a nova atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Conseguiu resolver?

Não resolveu. Pesquisa no Google por iPhone 7 ci de áudio e você vai ver que é recorrente. Achei um absurdo. Vou na assistência pra ver o que resolve...  nas lojas que fui o conserto é caro e com o risco do celular morrer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/10/2019 at 23:21, bmaccelle disse:

O meu aconteceu isso HOJE!!! Comprei um fone original sábado e hj qnd sai do trabalho, nao tava pegando... O carregador funciona normal, porem o fone nao reconhece (nenhum fone!!!). Fiz esse reset que falaram, ele nao queria deixar o wifi ligar. Agr fiz de novo e voltou. Fora que nao consigo ouvir audio com o celular no ouvido, e nem ouvir ligação... Acabei de fazer a ultima atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Mas ja lançou a nova atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Conseguiu resolver?

vc conseguiu resolver? to com o mesmo problema, além disso o wifi não habilita, não sei oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/10/2019 at 23:21, bmaccelle disse:

O meu aconteceu isso HOJE!!! Comprei um fone original sábado e hj qnd sai do trabalho, nao tava pegando... O carregador funciona normal, porem o fone nao reconhece (nenhum fone!!!). Fiz esse reset que falaram, ele nao queria deixar o wifi ligar. Agr fiz de novo e voltou. Fora que nao consigo ouvir audio com o celular no ouvido, e nem ouvir ligação... Acabei de fazer a ultima atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Mas ja lançou a nova atualização e mesmo assim nao voltou 😢

Conseguiu resolver?

O meu também está dando esse mesmo erro, não reconhece o fone e nas ligações as pessoas não me escutam e eu também não escuto o que falam!  Consigo carregar o celular normal. Mas o fone não funciona!  .. :(

E fica alternando, tem hora que funciona normal, e depois para de novo.

Já resetei o celular mas não adiantou também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 14/11/2019 at 14:20, Lorena baa disse:

O meu também está dando esse mesmo erro, não reconhece o fone e nas ligações as pessoas não me escutam e eu também não escuto o que falam!  Consigo carregar o celular normal. Mas o fone não funciona!  .. :(

E fica alternando, tem hora que funciona normal, e depois para de novo.

Já resetei o celular mas não adiantou também.

 

Alguém conseguiu resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/08/2020 at 19:24, Vanessa Oliveira Dias disse:

Oi eu vim aqui pq o meu 7 tbm está com isso. Começou  hj. Será q é a atualização 13? Affff isso é a Apple tentando fazer comprar o fone sem fio

o meu depois que atualizou para o ios 13.6.1 parou de reconhecer o fone e o auto falante. será algum bug da atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu celular tava com esse problema, eu troquei o microfone e apresentou o áudio debaixo quase sem som, não reconhecia sim. Eu abri ele (não aconselho) apertei com uma faca na horizontal todos os contatos. Resolveu. Aleluia. 

Em 24/08/2020 at 18:54, Bruna Souza disse:

estou com o mesmoprobelma meu iphone 7 carrega normalmente porem n sai som no fone so no aparelho , alguem conseguiu resolver esse probelma?????????

Eu abri o meu iphone tirei a plaquinha de proteção de touch e com uma faquinha na horizontal apertei todos os conectores. Voltou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...