Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso pessoal operadora Claro


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial.
878d575e56247fcd7fa495427b2bf2f4.png

Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Na claro quando tinha um problema que ninguém achava o que eles faziam? Reset na linha ficava duas horas na média sem sinal, e eles só fazem este processo cia protocolo da Anatel ou consumidor.gov.br no Sac tradicional eles não sabem nem que existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...