Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bezerramus
      Monitor Dell SE2717HR
      IPS Ratio, 16:9, VGA e HDMI
      PREÇO 1300,00 R$
      Moro em Brasilia

• Por Gustavo Stolf
      Pessoal, bom dia. 

Estou pesquisando monitores custo/benefício para investir no meu escritório e para usar em meu MacBook Pro, para finalidade de trabalho (produtividade). Uso muitos livros e word.
      A aparência do monitor importa muito também, pois é mais um investimento do que um luxo!
      Estava pesquisando alguns e fiquei em dúvida entre um samsung curvo full HD e um Philips 4K. Devo me preocupar com o PPI? Sou bem enjoado com a questão da tela, tenho medo de encarar um FHD e ficar tudo quadrado na tela rsrsrs  Alguém com experiência nesses monitores ou indicam algum outro?

Modelos:

Samsung  LED 27" C27F591 Tipo de Monitor LED Tamanho da tela 27" Resolução Máxima 1920x1080 Tempo de resposta 4ms Contraste 3000:1(Typ)  
      PAINEL VA

Philips 27" 276E8VJSB Tipo de Monitor LED Resolução Máxima 3840 x 2160 4K UHD Tempo de Resposta Monitor 5ms Tamanho da Tela 27" Widescreen IPS Contraste 20.000.000:1
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.

Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por Carlos Eduardo Do Val
      Sou muito fã de fotografia. Comprei meu primeiro iPhone em 2017 e a princípio, me maravilhei com a Câmera e vinha cogitando a possibilidade de adquirir um iPhone X em breve, no entanto, após algumas pesquisas, estou começando a desistir. 
      Um dos pontos que me fez repensar isso é o de fotografia de longa exposição. Pesquisando o tema online, descobri algumas pérolas da tecnologia que trazem além de boas lentes e sensores de imagem satisfatórios, tempos de exposição de até 32s, como o LG v30. Já o mais bem avaliado foi o Asus Zenphone 4 pro, com capacidade de realizar inclusive astrofotografia mostrando a via Láctea. O Huawei mais recente também se saiu super bem no teste. 
      Daí eu procuro sobre longa exposição no iPhone e vejo que o máximo suportado pelo hardware é 1/4s. Acima disso, é simulação por software. 
      Estou reconsiderando se devo ou não apostar numa melhora nesse ponto no futuro. 
      Gostaria de saber o que vocês pensam sobre

Obs: a foto não é minha. 

• Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por leomkt
      Tinha postado em "arte", mas não obtive resposta.. se alguem por aqui puder ajudar...

Trabalho com fotografia e separo minhas referencias fotográficas com Keyword (palavras chave). Por ex: "Deitada", "apoiada", "Sensual"...
      Porém o app de fotos da Apple (tampouco a do google) realiza busca nos metadados das imagens (onde ficam as keywords).

Alguem conhece algum app que realiza buscas pelas palavras chave?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.999
    • Total de Posts
      411.720
  • Criar Novo...