Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White - Problemas não identificados


Thiago Contreras

Posts Recomendados

Boa noite,

Sou usuário de um Macbook White (A1342) que comprei nos EUA há 06 anos. Ele sempre funcionou perfeitamente mas um belo dia simplesmente deixou de funcionar. Ao inicializar o sistema ele simplesmente desligava no carregamento. Busquei soluções na internet e tentei TODOS os tipos de inicilização possíveis, nada funcionou...

Levei até uma autorizada Apple e eles diagnosticaram que ele estava com problemas na Bateria e na HD e que deveriam ser trocadas. Adquirí uma bateria NOVA e uma HD recondicionada já com sistema operacional instalado. Troquei a bateria e a HD e para minha surpresa tudo continuava exatamente igual, ao iniciar o sistema o Macbook desligava na inicilização.

Guardei uma grana e ontem fui até um técnicop de informática que possuia uma Placa Lógica para vender. Pensei: Bom se trocar a placa lógica, a HD e a bateria praticamente montei um novo equipamento e ele vai funcionar. Fuincionou? Não!! Da mesma maneira ele desligou ao inicilizar o sistema operacional. O técnico ficou mais de 4 horas tentando descobrir o que poderia ser mas não conseguiu identificar o problema. Até colocar uma HD com Windows 10 para rodar ele colocou mas da mesma maneira o Macbook desliga na inicialização do sistema Windows tb.

Retireira a HD e formatei e tentei reinstalar o sistema operacional (tenho os DVD originais que vieram com ele) e nada...ele desliga quando inicia a instalação.

Pensei em super aquecimento mas deixei ele ligado hoje por quase 4 horas com a HD sem sistema operacional e ele não desligou.

Algum padre, pastor, paio de santo ou qq outra coisa pode me dizer como posso resolver o problema...ta parecendo encosto.

To pensando em instalar o UBUNTU na HD e ver se roda o que acham??

Valeu!!

 

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ontem após algumas horas terminei a instalação do Ubuntu e para minha surpresa está rodando normal...limpo, fluido, sem engasgos. 

Como explicar? O Mac OS X não conseguia nem instalar, desligava a máquina na inicialização, o Windows idem...

Cara cada dia mais eu acredito que as máquinas tem vontade própria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje instalei o Mac OS X em um HD externo. Coloque ele para rodar em meu Macbook Pro e tudo perfeito. Coloquei para rodar no Macbook White e nada...mesmo problema, computador desliga na inicializacao do sistema. 

Viu ter que usa-lo com LINUX mesmo...ah essa Apple...

Se algum super usuário souber responder a questão ficaríamos muito felizes em saber sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...