Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Lente Traseira iPhone 7


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um iPhone 7 a um mes atras nos EUA, e essa semana infelizmente ele caiu no chão por reflexo e logo já quebrou aquela lente traseira do iPhone conforme vocês podem ver pela foto em anexo. Eu achei que ela fosse mais rígida, porem acabou trincando inteira e como trincou em várias partes ela foi caindo e esta um buraco na camera, a foto não fica tão ruim, mas ela fica exposta e pode dar algum problema mais sério mais pra frente.

Eu liguei em um monte de assistência técnica autorizada e quase todos falam de trocar o aparelho inteiro, mas eu acho isso um absurdo pois foi SÓ o vidrinho da camera que quebrou. Liguei na Apple e o atendente falou que pela foto só quebrou o vidrinho mesmo, que ele "ACHA" que tem como trocar só o vidrinho, porem ele vai cobrar o valor de um novo já R$1599 porque se não tiver conserto a Apple já me manda um novo, e acho isso um absurdo porque foi só a lente da camera.

Alguém já conseguiu trocar esse vidrinho ou passou pela mesma situação?

Aonde eu posso trocar só o vidrinho em SP e região?

image1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo procura no site Aliexpress ou Mercadolivre possivelmente devem ter a carcaça de reposição, ai eh só levar para alguém na sua região que trabalhe com apple que eles fazem a reposição, porem talvez não seja mais aprova d'agua ( coisa que já não eh devido a falta do vidro da câmera)

Fica a dica também no meu caso sempre compro uma capa que protege totalmente o celular evitando que na queda tanto a tela como câmera não colidam com o chão e de preferencia com bordas de proteção anti impacto recentemente paguei 150 reais em uma capinha, quem pergunta fala que eu sou doido e desperdiço dinheiro, porem levo em conta que desperdício seria se o celular quebrasse facilmente.

Case que estou utilizando no momento: http://www.pure-gear.com/shop-by-device/iphone/dualtek-extreme-shock-case-for-iphone-7-plus.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias atras um cara que faz vídeos pro YouTube publicou um vídeo substituindo o vidro e é um processo bem simples, acho que vale a pena tentar com bastante cuidado, na teoria com o que ele usou pra colar, o telefone mantém as propriedades a prova d'Água. .

Segue o vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 at 23:52, Roslindo disse:


Não sei valores. Você tem que ligar para marcar horário. Somente desta forma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 06/01/2017 at 19:00, Marcelo Melo disse:

Ligar não, tentar agendar pelo site ou ir lá pessoalmente e aguardar atendimento.

Eu já liguei, e pelo jeito nem adianta levar pq o diagnostico é o mesmo......... trocar o aparelho. ABSURDO.

 

Em 07/01/2017 at 13:02, lexone disse:

Amigo procura no site Aliexpress ou Mercadolivre possivelmente devem ter a carcaça de reposição, ai eh só levar para alguém na sua região que trabalhe com apple que eles fazem a reposição, porem talvez não seja mais aprova d'agua ( coisa que já não eh devido a falta do vidro da câmera)

Fica a dica também no meu caso sempre compro uma capa que protege totalmente o celular evitando que na queda tanto a tela como câmera não colidam com o chão e de preferencia com bordas de proteção anti impacto recentemente paguei 150 reais em uma capinha, quem pergunta fala que eu sou doido e desperdiço dinheiro, porem levo em conta que desperdício seria se o celular quebrasse facilmente.

Case que estou utilizando no momento: http://www.pure-gear.com/shop-by-device/iphone/dualtek-extreme-shock-case-for-iphone-7-plus.html

 

 

Sim, eu já vi pra comprar, porem eu não sei se o vidro e reposição é o mesmo, mesma qualidade e tal, porque não adianta eu colocar um vidro e a câmera ficar uma bosta...  E não adianta também comprar carcaça e trocar, sendo que SÓ o vidro já resolveria e já tem vídeo do pessoal trocando só o vidro. Eu queria uma que uma assistência da Apple fizesse isso não qualquer uma, mas ta complicado achar.. 

Em 08/01/2017 at 14:03, lexone disse:

Achei no site gearbest o reparo.

http://m.gearbest.com/others-phone-parts/pp_598543.html

 

 

Esse é do i7+ vou tentar achar o do 7 e ver se eles mandam pro brasil, e ver se consigo só a lentezinha.

Em 09/01/2017 at 18:36, augustobob disse:

Esses dias atras um cara que faz vídeos pro YouTube publicou um vídeo substituindo o vidro e é um processo bem simples, acho que vale a pena tentar com bastante cuidado, na teoria com o que ele usou pra colar, o telefone mantém as propriedades a prova d'Água. .

Segue o vídeo.

 

Esse eu vi, porém a Amazon não manda pro brasil e pra mandar só esse vidrinho...................... se essa for minha ultima chance eu faço.

 

Obrigado pessoal, se souberem de alguma assistencia que troca SOMENTE o vidrinho, poderiam me indicar?

Editado por danilodecanini
Acentuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nossa, nem vi q o post mudou completamente.. 

5 minutos atrás, Cláudio Castro disse:

Amigo, comigo aconteceu o mesmo. iPhone 7 não tinha 1 mês, caiu do meu colo, altura de menos de 1 metro e a lente traseira trincou.

Liguei na assistência da Apple e me mandaram levar em uma assistência técnica autorizada (sou de Brasília) levei e o conserto ficava nesses 1500.

Não fiz, esperei uma viagem a São Paulo e marquei um Gênius Bar. Lá trocaram o meu iPhone sem custo...

Falei até pra menina q me atendeu q ia colocar ela na minha lista de agradecimento quando eu chegasse no céu ;) 

Pode ser q não façam pra todos, mas não custa tentar...


Claudio

 

Editado por Cláudio Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no iphone 6 ele tinha um trincado ou riscado nesse vidro de proteção da câmera e nem aparecia nas fotos mas fui ver pra trocar e as lojas que trocam tela só trocavam a carcaça inteira achei palhaçada e fui ver no ifixit a peça é meio que colada vc precisa remover a câmera e empurrar pra fora a proteção. Bem eu comprei lá na ifixit e ficou R$ 40 no total pois comprei 2 e fiz o seguinte levei pra trocar na loja e dei a outra que comprei para a loja a troco do serviço pois não tinha coragem de tirar a tela do iphone eu mesmo kkkk

La tem tudo do iphone e envia pro BRASIL !

 

https://www.ifixit.com/Store/iPhone/iPhone-7-Rear-Camera-Lens-Cover/IF332-011-1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde gente! danilodecanini deu certo cara de realizar o reparo ? vi aqui na minha cidade os cara fazer 80 reais porem não é autorizada. Na assistência moça falo que pode ficar até R$ 1500,00 achei um pouco caro hehehe 

Agora, Gustavo Borba disse:

Boa tarde gente! danilodecanini deu certo cara de realizar o reparo ? vi aqui na minha cidade os cara fazer 80 reais porem não é autorizada. Na assistência moça falo que pode ficar até R$ 1500,00 achei um pouco caro hehehe 

 

Em 30/12/2016 at 08:41, danilodecanini disse:

Pessoal, comprei um iPhone 7 a um mes atras nos EUA, e essa semana infelizmente ele caiu no chão por reflexo e logo já quebrou aquela lente traseira do iPhone conforme vocês podem ver pela foto em anexo. Eu achei que ela fosse mais rígida, porem acabou trincando inteira e como trincou em várias partes ela foi caindo e esta um buraco na camera, a foto não fica tão ruim, mas ela fica exposta e pode dar algum problema mais sério mais pra frente.

Eu liguei em um monte de assistência técnica autorizada e quase todos falam de trocar o aparelho inteiro, mas eu acho isso um absurdo pois foi SÓ o vidrinho da camera que quebrou. Liguei na Apple e o atendente falou que pela foto só quebrou o vidrinho mesmo, que ele "ACHA" que tem como trocar só o vidrinho, porem ele vai cobrar o valor de um novo já R$1599 porque se não tiver conserto a Apple já me manda um novo, e acho isso um absurdo porque foi só a lente da camera.

Alguém já conseguiu trocar esse vidrinho ou passou pela mesma situação?

Aonde eu posso trocar só o vidrinho em SP e região?

image1.JPG

Boa tarde gente! danilodecanini deu certo cara de realizar o reparo ? vi aqui na minha cidade os cara fazer 80 reais porem não é autorizada. Na assistência moça falo que pode ficar até R$ 1500,00 achei um pouco caro hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...