Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por William Barbosa Dos Santos
      Olá pessoal!

Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!
      Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.
      Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.
      Aí a pergunta: Como alterar?

Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!
    • Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.) ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_882515-MLB25251003211_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_436515-MLB25251006066_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_738515-MLB25251006060_122016-F.webp
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por Setangels
      Pessoal...

Tô pensando seriamente em comprar um iPad Mini.
      Tava lendo sobre as diferenças entre eles.
      Se vale comprar a pena comprar um wi-fi + celular e a quantidade de memória.
      Nos iPad que tive nunca coloquei cartão SIM
      Quanto a memória, fui olhar o iPad atual e...dos 27G tenho disponíveis 18G.
      Claro que tudo isso influencia no preço...

[]`s
    • Por vender ipad mini
      Boa noite, 

Gostaria de saber por quanto posso vender um mini iPad. 

Ganhei ele como premio no serviço. 

Não tem nem um mês de uso. 

E um mini iPad 16GB, modelo A1454 wifi + entrada pra chip. 

Desde já agradeço a atenção de todos. 

• Por Drigo_Brito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como 
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
    • Por Julio O
      galera, vcs acham que o próximo iPad mini vem com touch id ? e alguém sabe + - a previsão de lançamento(será que até julho) ?
    • Por rarruda
      Boa tarde.

Hoje, de repente, algumas letras do teclado virtual ficaram invisíveis, mas apenas na orientação vertical:

Alguém passou por isso?
      Já tentei efetuar o reset das configurações, reiniciar o dispositivo, sem sucesso.
    • Por Francis Morelli
      Boa noite!

Minha irmã comprou o novo iPad Mini Retina de 16GB Wifi e notou que a parte inferior direita aquece de forma notável durante o uso normal (lendo um livro ou vendo um site de notícias, por exemplo), ou até deixando ele com a tela acessa na home screen por um tempo.

Comparamos com meu iPad 2 e o mesmo não acontece com ele. O aparelho continua com sua temperatura normal em toda a sua superfície. A mesma coisa com o iPhone 5, nada de esquentar com o uso normal. 

Gostaria de saber de vocês, que possuem o iPad Mini Retina, se perceberam esse aquecimento "anormal" e que seria normal do novo modelo.

Abraços.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.906
    • Total de Posts
      410.573
  • Criar Novo...