Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch Id parou de funcionar.


Posts Recomendados

Possuo um iPhone 6 comprado no fim de 2014.

No dia 24 de dezembro último eu acordei e tirei meu iPhone do carregador como sempre fazia toda manhã, com carga completa. Ao fazer isso, notei que ele estava bastante quente, não a ponto de desligar por si só, mas quente demais. Deixei ele em casa, ligado, e fui para a universidade. Quando retornei e fui vê-lo, a carga dá bateria beirava os 50℅ e ao tentar deabloqueá-lo, o Touch Id simplesmente não funcionou. Digitei minha senha e reiniciei o aparelho. Ao ligá-lo, surge a seguinte notificação:

"O Touch id não pôde ser ativado nesta iPhone"

E desde então, já restaurei, deixei-o desligado um tempo e nada do Touch id voltar a funcionar. Notei também que o duplo toque no botão para usar o smartphone com uma mão não funcionou também, mas não fui nos ajustes a fundo para verificar. Com exceção disso, tudo funciona normalmente e anteriormente a isso estava tudo OK também.

Na minha cidade não há um unico local para que eu possa levá-lo para ser diagnosticado.

No momento ele está parado. Alguém teria alguma solução para isso?Não imagino o que seja, pois funcionava perfeitamente antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Eduardo Lima disse:

vou acompanhar pois estou na mesma.. deixei o meu SE cair na piscina e ta funcionando tudo menos o touch id.. ta aparecendo a mesma mensagem

Eu li o seu post, mas tem uma diferença crucial que é o fato do seu ter caído na piscina. Já o meu foi de uma hora para outra. Lá pelo dia 2 vou ligar para a Apple para ver se eles podem fazer algo ou me dar uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DeathTKid disse:

Eu li o seu post, mas tem uma diferença crucial que é o fato do seu ter caído na piscina. Já o meu foi de uma hora para outra. Lá pelo dia 2 vou ligar para a Apple para ver se eles podem fazer algo ou me dar uma resposta.

sim sim... boa sorte! Se conseguir algo me avise.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...