Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guihRovetta
      Boa tarde galera,
      Minhas configs: 
      Placa mãe       : Pcware IPMH110p
      Processador    : i7 7700 3.6GHz
      Placa vídeo     : Gráficos HD Intel 630 
      SSD                 : Kingston A400 SA400S37/240G
      HD                  : 1TB SATA 8 MB 2.5 5400 RPM (WD10JPVX-22JC3T0), Western Digital
      RAM               : 2 x Crucial 8GB DDR4 2400 MT/s
      Fiz o procedimento do Hackintosh da seguinte forma:
      Baixei a imagem do Olarila Catalina 10.15.3 e extrai ela; Instalei o balenaEtcher 1.5.94; Usei ele para "montar" a imagem em um pendrive de 32GB; Entrei na BIOS e fiz as seguintes configurações: Desativei a virtualização; Desativei o Fast Boot; Desativei o Secure Boot; Desativei o Network Boot; Coloquei o Boot Mode para UEFI only; Coloquei o SATA Mode para AHCI; Coloquei a DVMT Memory para 128MB. Em seguida ele entrou no menu do Olarila e escolhi "Boot MacOS Install from Olarila Catalina 10.15.3"; Ele executou algumas linhas de comando, porém ao terminar todas essas, ele não carregou a imagem para a instalação do MacOS, ele reiniciou e voltou pro passo 5; Tentei mais algumas vezes mudando o Boot Mode para UEFI and Legacy porém não funcionou mesmo assim.  
      Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Talvez alguma config da BIOS que não fiz direito ou até a própria imagem que eu baixei.
      Desde já agradeço a todos.
    • Por Rodrigo_Braga
      Olá! Tenho um desktop iMac 21pol mid2010, 3,2ghz Intel Core i3, 4gb 1333mhz ddr3, Gráficos Ati Radeon hd 5670 512mb.
      Ele está lento e gostaria de dar uma sobrevida. O que seria mais indicado para um upgrade: aumentar a memória de 4gb para 16gb (máximo), instalar um SSD, ou ambos (vale a pena ambos)?
      Obrigado. Rodrigo
    • Por João Vitor Leal
      Boa tarde, estou em busca de um MacBook Pro de 2017 ou 2018, de preferência com Touch Bar.
      Especificações:
      - Gostaria de algo com pouco uso, até 60 ciclos e sem detalhes.
      - Nota fiscal é essencial de preferência com serial na nota.
      - Até R$8000,00 pagamento à vista na retirada em SP.
      - Memória de 256 SSD ou mais.
      - Preferência para cor cinza espacial.
      Se tiver algo parecido me chame no WhatsApp (11) 98707-1266
    • Por Fernando Braz
      QUERO R$5000

macOS High Sierra
      iMac 27-inch, Mid 2011
      Processador 3,4GHz Intel Core i7 Quad-Core
      Memória 16GB 1333 MHz DDR3
      Disco de Inicicialização 480GB SSD + Sata de 1TB
      Gráficos AMD Radeon HD 6970M 2GB
      Thunderbolt de até 10GB/s x2
      Não acompanham Magic Mouse e Keyboard.
      Máquina impecável, pra trabalhos pesados já que a uso para edições de vídeos no Premiere e também para lazer no Netflix, qualidade de imagem incomparável.
      Apenas venda ou troca apenas por macbook e imac similares de anos superiores.
      Parcelo em 12x com taxas e juros por conta do comprador.
      Sou da capital de SP - Zona Sul.

• Por AlvaroDias
      Bom dia, comprei um MacBook Pro Retina mid 2013, aposentei o meu antigo mid 2012, gostaria de indicações para upgrade de ssd, ja que o mesmo nao tem o ssd soldado na placa.
      Vi esse modelo que precisaria de uma adaptador vendido por 14 reais: SD WD Green M.2 2280 4800GB - WDS480G2G0B - Western Digital
      porem sera que a velocidade é maior que o que vem de fabrica no macbook?

Grato.

• Por Onerson Gois
      Placa mãe: ASUS B150M PRO GAMING
      Memória ram: 2×8GB 2400 DDR4 MHz
      Processador: I3 - 7100 CPU 3.9 GHz
      Placa de vídeo: Nvidia Gforce GT 630 2GB 
      Fala pessoal, sou novo por aqui e novo no mundo hackintosh.  Tentei instalar o catalina pelo Olarila. Boot começa de boa, mas não entre no modo de instalação. Percebi que aparece alguns e depois ele reinicia...
      Será que a placa de vídeo não é compatível?  Ou a Placa mãe mesmo?
      Agradeço a ajuda!

• Por Cauã Passos
      Eu sempre costumo usar o menu de acentos para digitar (por exemplo: pressionando a tecla "a" pra escolher o "ä"), só que hoje enquanto digitava notei que o menu de acentos não aparece mais. Eu já reiniciei, coloquei o teclado no EUA - Internacional e nada, eu acho que eu apertei alguma tecla que desativou isso. Eu sei que dá pra usar o option e outra tecla pra usar acento mas o menu de acentos é mais acessível e mais rápido pra mim. Desde já agradeço.

• Por Cesar Mietti
      Olá a todos! Tenho um iMac 27" 5K late 2017 já fora da garantia. Notei há alguns dias que surgiu uma mancha pequena na tela, o que me deixou muito preocupado, pois sem garantia deve ser caríssimo a substituição, já abri protocolo na Apple e me indicaram algumas assistências técnicas, porém não tenho carro e levar de Uber pode ser bem complicado visto que, com a caixa é bem grande. O que queria saber de vocês é se conhecem alguém que já passou por isso e se seria um vício tardio, que deveria ser coberto pelo fabricante. E será que é muito caro a substituição dela se eu precisar pagar?

• Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.692
    • Total de Posts
      421.388
  • Criar Novo...