Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDA~ROUBO IPHONE IMPORTADO - BLOQUEAR IMEI


Posts Recomendados

Bom galera, estou com uma dúvida muito pessoal, que talvez até no futuro, possa ajudar também outras pessoas do próprio fórum, porque nunca se sabe quando você pode perder um celular.

No sábado a noite, eu perdi meu celular em uma balada, um Iphone 5S, e estou entrando em contato com a mesma desde o domingo, nisso estão tentando encontrar meu celular.

Já tentei no site da própria Apple, rastrear o celular pelo "buscar meu iphone", porém o aparelho desde a hora que eu o perdi, ainda não foi ligado ou retiram o chip, então não obtive nenhum exito em encontrá-lo. 

Então, até agora, eu não fiz o B.O na delegacia porque tenho esperanças de consegui-lo encontrar junto com a Administração da balada que está me ajudando, mas caso eu não o encontre, precisarei fazer isso.

E logo depois, vem uma dúvida muito importante minha, não encontrando o aparelho, eu tenho em mente BLOQUEAR O IMEI do celular, assim outra pessoa que tenha o encontrado com o pensamento de usá-lo, não vai conseguir usufruir do celular. Mas meu celular foi comprado nos EAU, e não foi homologado pela ANATEL, então mesmo assim, eu conseguiria junto com a Anatel, solicitar o bloqueio do IMEI do celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

11 horas atrás, JvDaP disse:

Cara se o find my iphone estava ativado, independente do chip dele tu tem como bloquear pelo iCloud e depois pela sua operada bloquear o imei se você estava usando algum chip nacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu fiz o bloqueio do celular pelo iCloud, mas quando eu fiz o bloqueio, o celular já estava desligado, então está lá no iCloud como bloqueio pendente ( vai ser realizado quando o celular conectar a internet ).

Dai se a pessoa tirou o chip e ligou o celular, ele não iria estar conectado a internet, e assim o bloqueio não surgiria efeito, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...