Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não reconhece MacBook


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Tenho um HD externo da Toshiba de 1TB. Comecei a usar Mac a um tempo (Macbook Pro) e ele não está reconhecendo meu HD. Tenho o Paragon NTFS e Windows instalado no Parallels e ambos não reconhecem.

A luz do HD até liga, porem nada de conseguir acessar. Alguém ja passou por isso em algum HD externo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.
Tenho um HD externo da Toshiba de 1TB. Comecei a usar Mac a um tempo (Macbook Pro) e ele não está reconhecendo meu HD. Tenho o Paragon NTFS e Windows instalado no Parallels e ambos não reconhecem.
A luz do HD até liga, porem nada de conseguir acessar. Alguém ja passou por isso em algum HD externo?
 
Obrigado.

Luz fica piscando ou acesa direto? O hd não aparece nem pelo utilitário de disco?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse teu hd aí está com toda pinta de ter ido para o saco hein. Está espetado direto no Mac ou em algum hub desses da vida? Já tentou esperar ele em alguma outra máquina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/01/2017 at 22:44, fredjpa disse:

Cara esse teu hd aí está com toda pinta de ter ido para o saco hein. Está espetado direto no Mac ou em algum hub desses da vida? Já tentou esperar ele em alguma outra máquina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pow cara....acredita que eu nem vi sua resposta....hoje que resolvi dar uma olha em uns posts antigos que vi que tinha respondido.

Bom....esse meu HD ainda não funciona no mac....em outras maquinas ate funciona....o problema mesmo está sendo no meu Mac....ainda não testei em outro Mac....mas ta complicado.

To até pensando em comprar um novo mesmo....mas não queria gastar com isso agora...rs

Ja viu isso acontecer antes?

 

Value

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Ramon alterou o título para HD Externo não reconhece MacBook

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...