Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TiBeiço

Mail - Problemas com e-mails sinalizados

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema a algum tempo.

No aplicativo Mail, quando marco algum e-mail como sinalizado, ele não vai para a "pasta" de e-mails sinalizados.
E muitos e-mails que não estão marcados como sinalizados, estão nessa pasta. 

Já aconteceu com vocês? Sabem resolver?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por Guilherme_lri
      Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. 
      Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu.
      Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso?

Obrigado.

• Por Evandro Bruns
      Seguinte, na empresa temos nossa rede de WiFi.
      Tenho conectado o meu iPhone e o meu MAC nesta rede (em ambos uso o aplicativo MAIL ou Outlook).
      Acontece que no celular eu consigo sincronizar o meu e-mail @icloud.com, Mas no Mac eu não consigo.. Fica aquele "!" com erro..
      O que pode ser? sendo que a WiFi é a mesma em ambos dispositivos?!

• Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço

Até mais 
    • Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por Paloma Weyll
      Olá,
      Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?

• Por Sandro Carvalho
      Boa tarde amigos,
      Sou novo no universo Mac OS e gostaria de uma ajuda de vocês.
      Conecto o sistema da empresa via Microsoft RDP (o sistema é baseado no Windows Server) e tem um relatório que preciso copiar ele e colar no e-mail do Outlook ou do próprio Mail como HTML, mas quando colo ele no e-mail ele perde a configuração do HTML.
      Vocês sabem o que pode ser? ou como eu poderia resolver?
      Att;

Sandro Carvalho
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por Paulinho Brizola
      Olá pessoal
      Várias vezes já fiz a remoção de endereços de emails na janela de destinatários anteriores, mas volta e meia os mesmos insistem em voltar. Endereços antigos que nem estão mais em uso por exemplo, reaparecem como destinatário anterior, sendo que eu já havia removido o mesmo. Isso persiste desde OS anteriores. Alguém sabe uma solução pra isso?

Abraços
    • Por phalomareis
      Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo?

PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.951
  • Criar Novo...