Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por tkafa
      Boa noite a todos!
      Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).
      Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.
      Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.
      Alguém mais com este problema?
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Tomás Batistone
      Ocasionalmente um barulho ensurdecedor aparece no meu iPad Air 2. Ele "toca" no som das teclas, no som das notificações... já reinstalei o iOS(inclusive sem fazer back up, pois já li que back ups podem manter certos bugs) diversas vezes, mas mesmo assim, após semanas, o barulho ataca novamente. 
      *farei o upload do vídeo com o iPad reproduzindo esse som e deixarei o link aqui.
      Ele ainda está na garantia, levei em uma autorizada aqui no rio e vi que eles cobram 99(!!) reais se tiverem que reinstalar o sistema,  eu suspeito que é exatamente o que irão fazer, em realmente solucionar o problema.
      Alguma ideia do que pode ser? Será que pode ser problema no firmware? 
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
    • Por Gabriel Correa
      Bom dia pessoal, depois que fiz a atualização do meu iphone 6 16 Gb Anatel para o IOS 10.0.1(2) mau aparelho depois de uns 3 minutos manda uma mensagem dizendo que não existe mas nenhum Sim Card!!!

Oque fazer? Ja tentei fazer downgrade e não consegui.
      Alguem pode me ajudar?!?!?
    • Por al.maia
      Olá,
      De uns dias para cá andei recebendo muitas atualizações de aplicativos, e como sempre espero chegar numa WiFi e baixar. Até aí normal. Só que desconfio que ainda antes de eu atualizar o sistema para iOS 10 a bateria andou com um desempenho MUITO abaixo do normal. Para terem uma ideia, hoje mesmo quando acordei e fui olhar a hora no celular, ele estava descarregado. De noite eu tinha deixado em pelo menos 30% (não lembro ao certo a porcentagem exata, nem tirei print porque não esperava isso).
      Isso nunca me aconteceu, ainda mais porque só falto botar em modo avião... Desligo WiFi, dados móveis, tenho night shift automático. E sinto já há vários dias que algo está sugando imensamente minha bateria! 
      Pra piorar amanhã vou viajar e passarei o dia praticamente todo sem poder carregar. Em outros tempos isso não me deixaria nervoso, mas com a bateria durando tão menos.....
    • Por tkd
      Vocês perceberam que a Apple retirou o protocolo PPTP do VPN do IOS 10 por ser inseguro:
      https://support.apple.com/en-gb/HT206844
      Eu fiz o upgrade e agora não conecto mais na empresa em que trabalho!
      Alguma gambiarra?

Ahh... o Mac OS Sierra tb vai perder o PPTP...
    • Por jones.amaral
      Olá pessoal. Sou novo por aqui e quem sabe podem me ajudar.

Desde a atualização do meu OS para Yosemite meu airport parou de funcionar. Ele encontra todas as redes disponíveis e até conecta na que eu desejar.

Atribui IP normalmente e com todas as configurações aparentemente corretas. Mas quando abro o navegar, nada de acessar nenhuma página. Fica um bom tempo processando e nada acontece. Na ocasião, busquei por solução e nada encontrei.

Daí decidi comprar um adaptador wi-fi usb. Conectando por ele, tudo funciona normalmente. Pronto, estava com o problema resolvido, se não fosse uma nova atualização, agora para o El Capitan.

A questão agora é que o fabricante do adaptador wi-fi ainda não disponibilizou os drivers para o El Capitan, então, o dispositivo não funciona e voltei ao problema inicial. Mesmo cenário: conecta, atribui IP porém não navega.

Se eu ativo o hotspot do iPhone e conecto via cabo, também funciona normalmente.

Alguma vaga idéia do que eu posso fazer para resolver meu problema?

Muito obrigado desde já.

Jones Amaral
    • Por dantegessulli
      Bom dia galera.

Ontem atualizei o Safari para a versão 6.1 no meu iMac, ainda com MLion, e o Safari agora não carrega nenhuma página da web. E no meu Macbook Pro já com o Mavericks o Safari esta funcionando perfeitamente. Alguém ai com o mesmo problema?

Valeu!!!  

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.008
    • Total de Posts
      411.740
  • Criar Novo...