Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
      É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
    • Por Ricardo Araujo
      Vendo iMac super conservado, sem defeitos, modelo iMac11,2 - Mid 2010
      4GB de RAM, expansível até 16 GB
      Processador i3 de 3,06GHz
      Placa de vídeo ATI Radeon HD 4670 256MB
      Acompanha caixa original, teclado original e mouse original.
      Obs. O teclado está com as seguintes teclas sem funcionar (Tab, Caps lock e Shift do lado esquerdo).
      O computador está em excelente estado de conservação, nunca apresentou nenhum defeito, nem passou por manutenções, é uma máquina fantástica, só estamos vendendo realmente por não termos mais uso para ela.
      Ah, para quem não sabe, este computador só vai o fio de energia na tomada, ele tem Wi-Fi, Bluetooth, câmera, microfone, mouse e teclado sem fio. um fio na tomada e já está tudo funcionando.

Para quem interessar tenho maquininha de cartão, com taxar por conta do comprador.
      contato: +551199733-2176

Faltou o preço: R$2.400,00
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!
    • Por AppleSPZN
      MacBook Air Apple Intel Core i5 Dual Core, 8GB, SSD 128GB, macOS, 13.3´, Cinza Espacial - 2019
      R$ 5990,00
      Especificações:
      - Processador: Intel Core i5 dual core de 1,6GHz (Turbo Boost de até 3,6GHz) com 4MB de cache L3
      - Armazenamento: SSD PCIe de 128GB
      - Memória: 8GB de memória LPDDR3 com 2133MHz
      - Placa Gráfica: Intel UHD Graphics 617
      - Câmera: FaceTime HD de 720p
      - Touch ID: Sensor Touch ID integrado
      - Dimensões (A x L x E): 1,56 x 30,41 x 21,24 cm
      MacBook Pro i5, 13", Touch Bar, SSD 256, 8GB - Prata - 2018
      R$ 8490,00
      Especificações:
      - 2.3 GHz Intel Core i5 Quad Core de 8a Geração (Com Turbo Boost 3.8 Ghz)
      - 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB SSD
      - 13.3" 2560 x 1600 Retina Display
      - Integrated Intel Iris Plus Graphics 655
      - 802.11ac Wi-Fi | Bluetooth 4.2
      - Touch Bar | Touch ID Sensor
      - 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C) Ports
      - 3.5mm Headphone Jack | Stereo Speakers
      - Force Touch Trackpad
      - macOS High Sierra
      - Dimensões 30.5 x 1.5 x 21.3 cm
      - Peso 1.37 kg
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 10690,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (8ª geração) de seis núcleos e 3,0 GHz Turbo Boost até 4,1 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 32 GB
      - Fusion Drive de 1 TB1
      - Radeon Pro 570X com 4 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 12.990,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (9ª geração) de seis núcleos e 3,7 GHz Turbo Boost até 4,6 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 64 GB
      - Fusion Drive de 2 TB1
      - Radeon Pro 580X com 8 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      Produtos a pronta entrega!
    • Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por misael
      Caros,

tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.540
    • Total de Posts
      415.951
  • Criar Novo...