Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Comprei um Mac Mini Intel Core i5 com 8 GB de Memória,  Processador de 2,6GHz e Intel Iris 1236MB de Gráficos e ao usar acontece algo que me soa estranho.

Tenho instalado o pacote adobe, com Ilustrator, Indesign, Photoshop e Dreanweaver, e conforme vou usando ele vai ficando mais lento. Quando chega no final do dia tenho que reinicia-lo pois fica muito lento.

E normal para o Mac Mini ou o meu esta com algum problema? comprei em Dezembro e essa e a primeira semana de uso.

Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de armazenamento ele possui amigo? Digo isso porque se vc usa programas pesados o MacOS faz um swap para o disco rígido e isso pode ocasionar de o mac perder desempenho!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Este modelo é de 2014 e, se não me engano, não dá para aumentar a memória, oito parece pouco para uso pesado, o disco é de 1 tb e convencional? O que talvez você possa fazer é mudar para um SSD e usar o disco atual como disco externo para armazenamento.

Já pensou na possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe, uma última observação: vale muito a pena um bom teste de hardware e uma limpeza de disco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pelo aquecimento que fica assim.

Tenho alguns jogos na Steam e quando passo umas 4 horas jogando ele esquenta e o jogo fecha sozinho.

Ai aguardo uns 30 minutos e abro de novo, faço isso para não danificar e forçar.

Porém ele esquenta tanto que fica difícil apoiar a mão em cima...

Usa o Dr. Cleaner, eu acho um programa interessante, além de usar o AVG Cleaner.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por felipepaganini
      Compro MacBook Air 2012 ou 2013 usado por até R$2000
      Preciso com certa urgência pois estou me mudando pra estudar e preciso de outro computador.
      Possuo um AppleWatch series 3 42mm com duas pulseiras extras (Milanese e Nike) no valor de 1400 a 1500 caso pense em troca com volta. 
    • Por felipepaganini
      Compro MacBook Air 2012 ou 2013 usado por até R$2000
      Preciso com certa urgência pois estou me mudando pra estudar e preciso de outro computador.
      Possuo um AppleWatch series 3 42mm com duas pulseiras extras (Milanese e Nike) no valor de 1400 a 1500 caso pense em troca com volta. 

• Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por João Victor Salles
      Galera tudo Jóia Com Vcs ? 

Essa Z370m Gaming ( Gigabyte ) é Compatível com Mojave e Catalina ?
      E difícil a Instalação com ela ?

E a B360m Plus Gaming/BR ( Asus ) é difícil a instalação com ela ? Já vi pessoa falando que não teve problemas , outras nem recomendam ela ... eaí ?

• Por Pat Junqueira
      Qual  melhor memória pra imac 27" 2019? Corsair ou OWC? Ou tem outra melhor?
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.

• Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.872
    • Total de Posts
      417.052
  • Criar Novo...