Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Mac Mini e suas limitações


AHAriosi

Posts Recomendados

Boa tarde a todos do fórum,

Este ano de 2017, tenho uma enorme intenção de aquirir um computador da Apple mais aproximadamente um Mac Mini (pelo fator preço).

Então eu gostaria saber as limitações do equipamento, queria aventurar em um pouco de programação mas nada muito pesado como edição de vídeo
Mac Mini que almejo é Core i5 2.6ghz 8gb ram.

Outra pergunta melhor no ato da comprar adquiri um SSD?

 

Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 06/01/2017 at 19:05, Marcelo Melo disse:

Não há limitações por ele ser um Mac Mini. A performance dele vai ser de acordo com o modelo que você escolher. Essa configuração com o i5 é boa, talvez valha a pena adicionar o Fusion Drive para dar um up na performance.

Abraços!

Marcelo obrigado pela informação, estou satisfeito com a resposta

em relação ao Fusion Drive, tem alguma forma de comprar o este HDD separado ou somente comprando junto do equipamento

 

Obrigado novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rodolfopcc disse:

alguém sabe dizer se o fica bom usar o mac mini com um teclado normal da dell ou se não tem como fugir do teclado da apple?

Rodolfo,

Não só o MacMini mas todos os Macs suportam teclado e mouse convencionais USB (de PC) normalmente. Os sem fio na maioria das vezes funciona sem muito stress mas há casos de bugs e incompatibilidade, se for usar algum modelo sem fio sugiro verificar a compatibilidade com o OSX antes de comprar.

Apesar de ter teclado Apple, tenho um Bright (custou baratinho mas cumpre seu papel com maestria) que uso nas máquinas mais antiguinhas pra fazer alguma coisa fora da minha mesa de trabalho onde tenho os Macs "parrudos" e modernos.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/01/2017 at 17:34, rodolfopcc disse:

alguém sabe dizer se o fica bom usar o mac mini com um teclado normal da dell ou se não tem como fugir do teclado da apple?

Eu tenho um Mac mini Late 2014, quando comprei eu usava um teclado padrão que tinha no meu desktop, funciona normalmente, só o botão do logotipo do windows que não funciona né... mas de resto... tudo certo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...