Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius Bertuzzo Cortese

Insatisfação com o suporte Apple Brasil.

Posts Recomendados

Estou extremamente insatisfeito com o suporte da Apple Brasil. Enviei um iPhone 6 para reparo porque o aparelho simplesmente desligou durante o uso dia 31 de dezembro de 2016 e o suporte técnico se recusou em analisar o meu problema pois havia uma pequena marca de queda no aparelho ocorrida a meses atras. Sou usuário Apple a anos e na minha vez que preciso suporte a empresa simplesmente descarta o conserto devido a uma marca de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão deixando muito a desejar. Estou passando por umas situações de suporte agora com meu iPad e Watch... está bem ruim.

Meu iphone e da minha esposa estão desligando com 30% de bateria também.

Estou pensando muito em migrar para outra marca. Sou cliente há anos também, desde o iPhone 3.

Lamentável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, se pelo menos ficasse constatado que o problema é oriundo da queda até vai, mas nem pegar pra ver é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena realmente que isso esteja ocorrendo. Eu ja precisei de atendimento algumas vezes e graças a deus sempre consegui resolver. Tanto no Village Mall quanto na Solução Digital. De qq forma o atendimento tem que seguir um padrão. Se recusarem a olhar é o fim realmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, nem sei se o Village Mall está fazendo mais agendamento de tão impossível que está.

Eu achava que eles tinham que mudar a filosofia, dando algumas vagas para o pessoal do Helpdesk poder agendar dependendo da gravidade dos problemas, é importante sacar quando um cliente está extremamente insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post