Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vi que o pessoal usa direto o PayPal, para compras no exterior.
Realmente é tudo de seguro que li por aí?
Não sou de comprar em sites do exterior, mas fiquei interessado em comprar uns produtos no gearbest (indicação de um colega)


Cara uso o PayPal a alguns anos tanto pra compras no exterior quanto pra receber pagamentos dos trabalhos que faço pra empresas também no exterior e posso te dizer que não sei de nenhum outro que seja melhor do que ele.
Super confiável e fácil de usar!
O único problema que vejo é quando vc recebe um pagamento em dólar, a cotação do dólar nunca reflete a atual, sempre alguns centavos abaixo.
Fora isso, pra fazer pagamentos e compras não tenho nada a reclamar. O melhor: não cobram taxas para esse tipo de serviço.

Quanto ao gearbest eu não conhecia, vou olhar! Valeu pela indicação!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Neto Farias disse:

 


Cara uso o PayPal a alguns anos tanto pra compras no exterior quanto pra receber pagamentos dos trabalhos que faço pra empresas também no exterior e posso te dizer que não sei de nenhum outro que seja melhor do que ele.
Super confiável e fácil de usar!
O único problema que vejo é quando vc recebe um pagamento em dólar, a cotação do dólar nunca reflete a atual, sempre alguns centavos abaixo.
Fora isso, pra fazer pagamentos e compras não tenho nada a reclamar. O melhor: não cobram taxas para esse tipo de serviço.

Quanto ao gearbest eu não conhecia, vou olhar! Valeu pela indicação!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Valeu pelo comentario.

Também não conheço o Gear. Como havia falado não sou de comprar em sites de fora

Nunca me liguei nisso, pela garantia, pelo tempo de entrega...essas coisas.

De que sites (confiável) vc compra?

Para não mentir a esposa uma vez comprou lá do Ali....rsrs, mas eu nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Setangels disse:

Valeu pelo comentario.

Também não conheço o Gear. Como havia falado não sou de comprar em sites de fora

Nunca me liguei nisso, pela garantia, pelo tempo de entrega...essas coisas.

De que sites (confiável) vc compra?

Para não mentir a esposa uma vez comprou lá do Ali....rsrs, mas eu nunca.

No caso do Aliexpress não precisa do Paypal, tem várias formas de pagamento, inclusive Boleto Bancário. Compro com muita frequência lá e recomendo 100%. Já tive o desprazer de comprar no DealExtreme uma vez e nunca recebi meu produto, o mesmo jamais aconteceu no AE.

Uso o PayPal basicamente para pagar compras no eBay e dBrand, onde compro as skins pros meus iGadgets. Também nunca tive qualquer transtorno com o PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentario.
Também não conheço o Gear. Como havia falado não sou de comprar em sites de fora
Nunca me liguei nisso, pela garantia, pelo tempo de entrega...essas coisas.
De que sites (confiável) vc compra?
Para não mentir a esposa uma vez comprou lá do Ali....rsrs, mas eu nunca.


Cara eu compro com frequência e como o Heitor falou, o AliExpress nunca me deixou na mão. De um tempo pra cá eles não usam mais o PayPal, mas tem diversos métodos de pagamento.
O DealExtreme já tive boas e más e experiências, faz parte.
Pelo que eu vi do Gear os preços são um pouco mais altos do que os do AE, porem deve ser o mesmo padrão deles.
Tem também o MiniInTheBox e até mesmo o eBay.

Enfim, sites de compra da China tem diversos, o que complica mais é a Receita Federal e os Correios que pra variar extraviam encomendas, atrasam encomendas e etc.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu....
Vou tentar pelo Gear, preço parecido do que eu procuro.
Um mi band 2 xiaomi, e com o PayPal.
Estava atrás de outros modelos, mas esse para iniciar tá muito bom
 
 
 


Depois me fala o que achou da MiBand 2, tive a MiBand 1 e usei por uns 4 meses depois enchi o saco, achei um pouco chato ficar 24 horas com a pulseira, sendo que o contador de passos dela era meio mentiroso.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 03:42, Neto Farias disse:

 


Depois me fala o que achou da MiBand 2, tive a MiBand 1 e usei por uns 4 meses depois enchi o saco, achei um pouco chato ficar 24 horas com a pulseira, sendo que o contador de passos dela era meio mentiroso.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neto,

Falo sim...só receber e testar uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...