Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV ou Chorme Cast


Posts Recomendados

Qual desses reprodutores de mídia é o melhor?

Depende do seu uso.

Se for somente para usar netflix ou YouTube o chromecast é muito bom.

Usando o pc ou mac pode passar vídeos baixados usando um Plex da vida ou usando o Chrome.

Porém sinto falta de suporte em alguns apps de vídeo, coisa que aconteceria na Apple TV.

Então depende o motivo que quer comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que neste momento o ideal seria ter os dois, ao menos no meu caso que também tenho celular Android e notebook com Windows e não somente dispositivos Mac/iOS. O ideal mesmo seria se o PS4 espelhasse os conteúdos desses dois aparelhos, pois como tenho um assim eu dispensaria o Chromecast.

Felizmente 2017 está apenas começando e quero aguardar as novidades que um novo Chromecast possa trazer. Nos EUA tem um modelo com capacidade de executar vídeo 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 at 18:30, ab8001 disse:

Pra rodar aplicativos tipo netflix, yyoutube, spotify...

O melhor mesmo para estes 3 casos é uma TV Smart, mas para transformar um TV "burra" em "inteligente" acho o Apple TV de terceira geração, sem Hd, (modelo um pouco mais antigo), é uma ótima opção pelo preço, pela integração com os produtos Apple, e pela facilidade de uso  - minha mulher aqui em casa, e minha mãe na casa dela usam sem problemas pois gostam muito do controle remoto mais simples da apple.

A qualidade do Netflix no apple TV é excepcional, do youtube também. Nunca comparei com Chromecast, mas é notadamente melhor que Netflix e Youtube do playstation 4, por exemplo, que tenho aqui e já comparei. Não sei como isto acontece, mas para mim é a impressão que tenho. Não falo de resolução melhor, da fluidez e da qualidade da imagem como um todo - a imagem do apple TV é muito boa.

Também gosto muito de usar o Apple TV para mostrar fotos e videos das férias e viagens quando o pessoal se reúne, ou fotos antigas da galera e tal... (tenho mais de 10 anos de fotos no iCloud, aí uso a Siri para encontrar fotos e videos das antigas no iphone e apresento no Apple TV).

Enfim... não tenho um chromecast, mas recomendo fortemente o apple TV - lembrando que pelo que pesquisei os aparelhos são completamente diferentes... o apple TV está mais para um set-top-box e o cromecast mais para um "plugin" - este último dependendo muito de um aparelho para ser a fonte das imagens (se não me engano! quem tiver um pode corrigir).

Aqui em casa o maior uso dos apple TV  (tenho dois) é independente do iPhone - é para youtube e netflix mesmo, com a mulher operando o aparelhinho de forma totalmente independente usando só o controle remoto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria basicamente o seguinte:  

1) Se vc e usuario de iphone, ipad e pensa em algum momento espelhar a imagem deles na TV...ai precisa do Apple TV.

2) Se o objetivo é Netflix...etc...o CC resolve seu problema perfeitamente. 

Logicamente estou considerando que vc não tem uma smart TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...