Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps para corrida e ciclismo IOS


Posts Recomendados

Obrigada Heitor, testei ambos mas eles precisam de conexão com a internet para carregar os mapas, não são como o Maps (nativo) e o Google Maps. Estes carregam o mapa no cache e utilizam o GPS para se localizar. Sabe como conseguiria utilizá-los sem internet ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza?? É muito comum querer não gastar o plano de dados nas corridas ou fazer atividade em áreas sem sinal, como estradas no caso do ciclismo. Em geral os apps são preparados para isto, principalmente os mais famosos como os recomendados acima.

Segue outro app, este bem mais tosco e focado em navegação usando o GPS: MotionX GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha entendido que você queria um app que marcasse seu percurso sem precisar de internet (somente com GPS) pra depois, quando chegasse em casa (por exemplo), carregasse o mapa do percurso que fez. Realmente, um app que já deixe em cache o mapa da região, não sei informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que mesmo o app não carregando o mapa ele estava guardando a localização para depois, com internet, mostrar o percurso. Isso ajuda muito !!!

Estou acostumada com o Google Maps, mesmo sem internet, uma bolinha azul indica onde você está no mapa, nem precisa salvar o mapa off-line, o dele cache é muito eficiente.

O Nike+ do Apple Watch também funciona assim ? Ele sincroniza com o iPhone aprenda para mostrar o percurso no mapa ?

Se eu apagar o app Maps, isso deixa os apps Nike Run e Strava em conflito para mostrar o mapa ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...