Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Vitória
      Eu vi que tinham muitas pessoas que davam a dica de comprar celular com plano na best buy e mandar desbloquear no BR , mais eu sempre que entro no site e tento comprar eu não consigo , não aparece formas de pagamento nem nada eu não consigo entender como finalizar a compra , apenas colocar no carrinho... Alguem poderia me ajudar com isso?
    • Por Elissa Barretto
      Boa noite,

Meu Macbook Pro Retina Mid 2012 parou de funcionar, tela preta mesmo quando ele liga e o teclado também parece não funcionar.
      Levei na assistencia técnica e me deram o laudo de que  o defeito estava na placa de vídeo integrada à Placa Lógica  e estão querendo me cobrar quase 4 mil reais pela substituição de toda a Placa Lógica.

Vocês podem me indicar alguém que conseguiria resolver o problema de maneira mais justa e barata?
      Em anexo, o laudo e mais detalhes.

Obrigada
      DAVOS31732.pdf
    • Por Fabiano Henrique De Oliveira Santos
      Pessoal,
      Quero melhorar o desempenho do meu Imac e pra isso quero trocar a placa de vídeo, a minha hoje é de 512 mb.
      Alguem me recomenda alguma?
      Abs
      Fabiano Oliveira
    • Por Erico Tiba
      Amigos, estou com um iMac A1418, ele tem apresentado uma faixa azul na tela preta e não passa disso. A pergunta é, o problema está na tela ou na placa de vídeo? Alguém já viu algo assim?
    • Por HeitorNeres
      Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite - Bípedes !
      Seguinte, tenho um MacBook Pro (Mind 2009) e ele tem duas coisas que me incomodam demais;

1º O Trackpad dele está com problemas no click, ele só funciona em um determinado local e as vezes precisa apertar bem forte para funcionar (o touch pega legal);
      2º A bateria pelo fato de ser bem velho, dura bem pouco, ele vai de 100% a 10% de uma hora a uma hora e meia em uso;

---- Sendo assim estou pensando em trocar essas duas peças para dar uma melhorada na máquina. Porem vi orçamentos com assistências técnicas e eles cobram (ao meu ver) um pouco caro pelas peças e trocas, então estou querendo comprar e trocar (pois sei como realizar a troca desses equipamentos).

Ao pesquisar no ML e em alguns sites BR heuhuehue... vi que o preço é um pouco salgado quando comparado a sites de fora mesmo pagando as taxas de importação, então minha dúvida é;
      Qual site vale a pena comprar, por questão de segurança e procedência ? Ebay ou Aliexpress ?
      Sei que achar algo original por um preço barato é bem impossível, mas não quero arriscar algo muito barato e não funcionar.

Qual a opinião de vocês ? Um Abraço a todos !

• Por Jânio Fábio Queiróz
      Bom dia pessoal
      Tenho um macbook pro i7 15 2011, ele tem 2 chips de video, um da intel e um da nvidia, o chip da nvidia deu problemas, e foi um problema de erro de projeto da apple, teve um recall e durou até o final do anao passado, infelizmente como uso hd ssd a maquina nunca esquentou e o problema apareceu nesse ano, levei na apple e nem vou falar o valor que cobraram.... cambada de sem noçao, dá para comprar um novo.
      Pergunta, tem algum ser que troque este chip ?
      Eu pensei em comprar um placa lógica nova, dá para colocar uma placa mais moderna nesta geração A1286 ano 2011 I7 15 polegadas ?
      Vale a pena vender as peças ?
      Grato
    • Por junkflash
      pessoal, recentemente fiz o processo de Mackintosh em meu PC, porem estou enfrentando alguns problemas no audio no driver da placa de video, minha placa mãe é a ASUS H81M-A ela utiliza o Realtek ALC887, porem quando instalo ele no multbeast apresenta erro, ja tentei instalar também o driver genérico o voodooHDA ele ate instalou mas não aparece nenhuma saída de audio, o outro problema [e com a placa de video, utilizo uma R7 370 e o hack não reconheceu ela, ja instalei o injecta ATI pelo multbeast e mesmo assim continua sem reconhecer.
    • Por MuxAmaral
      Pessoal, Alguem saberia dizer onde posso comprar uma placa de VIDEO Intel iMac 21.5" ATI Radeon HD 5670 512MB . Pode ser no Brasil ou Exterior.
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.587
    • Total de Posts
      414.975
  • Criar Novo...